segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nada substitui a consulta médica, mas algumas dicas sugeridas no site da Merck Serono podem ajudar.

Merck Serono lança site educacional sobre cancro do pulmão
A Merck Serono lançou um novo site destinado a fornecer informações práticas, clínicas e apoio emocional a todos aqueles que lidam directamente com doentes com cancro do pulmão, denominado Life Beyond Chemoterapy, avança comunicado de imprensa.
Feito em conjunto com um grupo de doentes da “Women Agains Lung Cancer in Europe” (WALCE), o site pretende apoiar, de uma forma educacional, todos aqueles que lidam com a dura realidade de um cancro.

Wolfgang Wein, vice-presidente Executivo de Oncologia da Merck, afirma que “após o diagnóstico de cancro do pulmão, muitos doentes e as suas famílias procuram informações que ajudem a apoiar as suas decisões em termos de estilo de vida, tratamentos e cuidados de saúde. É neste sentido que surge o site”.

Ao trabalhar em parceria com diversos grupos de doentes, a Merck Serono assegura que o conteúdo, orientação e recursos presentes no site realmente respondem às necessidades dos prestadores de serviços de saúde, amigos e familiares de pessoas com cancro do pulmão.

O site Life Beyond Chemoterapy contém informações sobre os vários tipos de cancro do pulmão, fases e tratamentos da doença, incluindo ainda explicações sobre cuidados paliativos.

Os conteúdos presentes no site servem apenas para fins educativos e não como um substituto dos conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos.
2011-02-14 | 14:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário