terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A importância do uso correto do Disque-Denuncia. Quem mais irá para cadeia por desvio (roubo) de medicamentos de alto custo?

Polícia prende dois acusados de desvios de medicamentos
Redação SRZD | Rio+ | 14/02/2011 20h15

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira, dois homens acusados de receptação de medicamentos usados no tratamento de câncer. Willer Andrade Soares, 63 anos, e seu filho, Willer Andrade Soares Júnior, 33 anos, foram presos em flagrante na Zona Norte do Rio.

A operação contra um esquema de desvio de remédios teve buscas realizadas em clínicas e distribuidoras de São Paulo e do Rio. Os medicamentos deveriam ser distribuídos gratuitamente ou utilizados em pacientes da rede pública.

Segundo policiais, uma informação passada pelo Disque-Denúncia deram início as investigações, que indicaram que os dois presos teriam desviado medicamentos do Instituto Nacional do Câncer (Inca), dos Hospitais do Andaraí e da Polícia Militar.

Cinco endereços comerciais e residenciais foram visitados por policiais civis. Parte dos medicamentos foi encontrado na casa de Willer Júnior. A carga de medicamentos apreendida tem o valor estimado em R$ 80 mil.
Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/121179+policia+prende+dois+acusados+de+desvios+de+medicamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário