segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Indústria Farmacêutica Nacional continua investindo alto.


Laboratório Teuto abre espaço para novas oportunidades de emprego e avança em seu projeto de expansão e modernização fabril.
Até o final do mês de março a nova unidade de produtos para a Saúde do Laboratório Teuto inicia seu funcionamento pleno. A nova área da planta industrial da empresa recebeu, na última semana de fevereiro, uma visita de inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e agora aguarda a liberação para o início das atividades.

Com a nova unidade o Laboratório Teuto ganha duas vezes. A empresa passa a disponibilizar em seu portfolio produtos de alto giro e rentabilidade, como a solução oftalmológica, Bio Soak e a compressa térmica adesiva, Fenaflan Patch. Além disso, a empresa vai gerar novas oportunidades de empregos tanto para a área farmacêutica quanto para a área técnica de operação de máquinas.

O espaço começou a ser projetado em 2010. As obras foram iniciadas no mês de outubro, cumprindo todas as etapas regulatórias exigidas pelos órgãos fiscais competentes. O processo de estruturação da nova unidade de produtos para saúde envolveu ainda empresas de vários segmentos (construção predial, equipamentos, piso, pintura, etc.), o que também gerou oportunidades indiretas de trabalho.


2 comentários:

  1. Please one more post about that.I wonder how you got so good. This is really a fascinating blog, lots of stuff that I can get into. One thing I just want to say is that your Blog is so perfect

    ResponderExcluir
  2. Thanks for a marvelous posting! I seriously enjoyed reading it, you can be a great author

    ResponderExcluir