quarta-feira, 1 de junho de 2011

EMS contrata novo diretor de Demanda

Laboratório traz Hélio Lourençon, que possui 28 anos de experiência no mercado farmacêutico.

A EMS, maior indústria farmacêutica brasileira, contratou Hélio Lourençon para assumir o cargo de diretor de Demanda. Com 28 anos de experiência na indústria farmacêutica, o novo reforço da equipe diretiva da empresa terá a missão de liderar os 1.500 representantes que integram a Força de Vendas da divisão de prescrição médica EMS Sigma Pharma.
Hélio Lourençon é formado em administração de empresas pela Faculdade Padre Anchieta, com extensão em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao longo de sua trajetória profissional, o novo diretor da EMS acumula passagens por empresas como Schering-Plough/Mantecorp, AstraZeneca, Janssen-Cilag, Farmalab-Chiesi, dentre outras indústrias farmacêuticas.
Perfil-A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro, tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento. Com quase 50 anos de história, é a maior empresa multinacional brasileira do setor. Com atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, o laboratório produz medicamentos para praticamente todas as áreas da Medicina, como clínica-geral, cardiologia, ginecologia, pediatria, otorrinolaringologia, ortopedia, reumatologia, psiquiatria, gastroenterologia, pneumologia, endocrinologia, dermatologia, geriatria, neurologia e urologia. Possui duas plantas produtivas: em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores da América Latina. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 30 países. São cerca de duas mil apresentações de produtos fabricados sob rigorosos padrões de qualidade, eficácia e segurança. A força de vendas da EMS é a maior do setor, com aproximadamente 1,5 mil propagandistas, que realizam mensalmente 400 mil visitas médicas. A empresa ainda realiza um Programa de Visitas especialmente voltado para médicos e que irá receber, apenas este ano, mais de dois mil profissionais da área em sua sede de Hortolândia. A EMS vem batendo sucessivos recordes, principalmente no que se refere à produção. A empresa já deu início ao aumento da capacidade produtiva para 480 milhões de unidades/ano, com a produção aproximada de 40 milhões unidades/mês.
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=160247

Nenhum comentário:

Postar um comentário