quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jubilant Life Sciences, anunciou no dia 28 de junho (terça-feira), que celebrou uma aliança de descoberta para descoberta de drogas em neurociência com a Janssen Pharmaceutica N.V.,

Jubilant anuncia aliança para descoberta de drogas em neurociência
29/06/2011 - 10:39
Noida, Índia -A Jubilant Discovery Services Inc., Bedminster, Nova Jérsei, uma empresa da Jubilant Life Sciences, anunciou no dia 28 de junho (terça-feira), que celebrou uma aliança de descoberta para descoberta de drogas em neurociência com a Janssen Pharmaceutica N.V., Beerse, da Bélgica, que visará a oferecer candidatos pré-clínicos a Janssen. A aliança está definida para abranger um período inicial de 3 anos e vai focar em diversos alvos na área de neurociência.
De acordo com os termos do contrato da aliança, a Janssen transferirá esforços contínuos em alvos de descoberta de drogas selecionadas para a Jubilant. Em seguida, a Jubilant levará a cabo os serviços de pesquisa e transmitirá candidatos pré-clínicos a Janssen para possível desenvolvimento e comercialização. Além de receber fundos de pesquisa, a Jubilant também pode ser elegível para receber marcos e royalties caso a Janssen desenvolva e comercialize de maneira bem-sucedida os candidatos.
Ao comentar sobre esse desenvolvimento, Sri Mosur, CEO e presidente de Desenvolvimento e Descoberta de Drogas da Jubilant declarou: "Estamos muito contentes em colaborar com a Janssen, líder mundial em pesquisa e comercialização farmacêutica. A colaboração vai utilizar a rede de pesquisa global da Jubilant, a fim de incluir nossa instalação de pesquisa nos EUA focada na área de neurociência, além de nossos centros de pesquisa com sede na Índia. Nosso desejo é aprimorar os esforços de pesquisa e desenvolvimento na Janssen por meio dessa aliança única e criativa nesses momentos difíceis na indústria."
Perfil-A Jubilant Discovery Services é uma subsidiária dos EUA com sede em Nova Jersey da Jubilant Biosys Ltd, uma empresa da Jubilant Life Sciences. Ela se concentrará em fornecer soluções de Validação e Triagem de Alvos aos seus colaboradores globais e, mais significativamente, em tempo real para os colaboradores com base nos EUA. A instalação vai integrar suas atividades com instrumentos de P&D da Jubilant na Índia, bem como de seus colaboradores dos EUA para apoiar os esforços de validação de Alvo e Otimização do Composto Protótipo. Com funcionários com experiência em triagem, ela vai se concentrar nas áreas de canais de Íon, EPHys e plataformas de triagem em GPCR's (Receptores Acoplados à Proteína G) e Quinases.
A Jubilant Life Sciences Limited é uma empresa integrada do setor farmacêutico e biologia. É a maior participante na área de Serviços de Pesquisa e Fabricação Personalizada (CRAMS) e principal prestadora de Solução de Desenvolvimento de Descoberta de Drogas (DDDS) fora da Índia. A empresa fornece produtos e serviços biológicos em toda a sua cadeia de valor. Com 10 instalações de fabricação de nível internacional e uma equipe de aproximadamente 5.700 funcionários multiculturais em todo o mundo, a Empresa está comprometida em transmitir valor aos seus clientes espalhados por 70 países. A empresa é bem-reconhecida como "Parceira Favorita", por liderar empresas na área biológica em todo o mundo.[www.jubl.com ] PR Newswire

Nenhum comentário:

Postar um comentário