terça-feira, 17 de maio de 2011


A parceria Teuto Pfizer continua proporcionando crescimento para ambas as indústrias e desta vez o beneficiado é o profissional da saúde

Neste ano de 2011 o Laboratório Teuto já participou das três principais feiras ligadas à saúde no Brasil. Pelo sexto ano consecutivo esteve presente na Abradilan Farma e HPC, este ano como patrocinador do evento; a Convenção de Vendas Carrefour e Atacadão; e em maio, pela primeira vez ao lado da Pfizer, esteve na Expo Pharma. A presença da indústria em feiras não é novidade, porém, a partir de agora o Teuto começa a participar de novos encontros: os congressos médicos.

Entre os dias cinco e sete de maio o Teuto participou da Jornada Paulista de Urologia, juntamente com a Pfizer, em Campos do Jordão (SP). Pela primeira vez em um congresso médico, a parceria Teuto Pfizer pôde ser estruturada e os pontos positivos do Laboratório reafirmados. "Durante a Jornada focamos nossa apresentação na parceira Teuto Pfizer e em como ela pode trazer benefícios para o profissional. Tivemos a oportunidade de apresentar e explicar o Dr. Teuto, site do Teuto com conteúdos exclusivos para médicos, que repercutiu numa aceitação imediata", explica Thiago Lobo, farmacêutico da área de lançamentos da indústria.

As expectativas para os congressos são enormes e a indústria, que tem mais de sessenta anos no mercado farmacêutico, se destaca mais uma vez. "O relacionamento com a classe médica é de extrema importância para o Teuto. Através da nossa parceria com a Pfizer já iniciamos a divulgação com a equipe de visitação de nossa acionista. Com a participação nos congressos médicos vamos estreitar ainda mais nosso relacionamento com esses profissionais e apresentá-los nosso portfólio, aumentando a confiança em nossos medicamentos genéricos, levando assim qualidade de vida, saúde e bem estar à população", conta Ítalo Melo, diretor de marketing do Laboratório Teuto.

Quatro convenções já ocupam a agenda 2011 do Laboratório. A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), irá promover entre os dias 23 e 26 de junho seu XXXII Congresso, e o Laboratório Teuto, também em parceria com a Pfizer, participará do evento. Além deste, a indústria estará nos congressos da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo (SOGESP), que ocorrerão no segundo semestre deste ano.
Fonte: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=37760:teuto-inicia-participacao-em-congressos-medicos-&catid=47:cat-saude&Itemid=328

Nenhum comentário:

Postar um comentário