terça-feira, 31 de maio de 2011

Acusado de estelionato em Alagoas é preso pela PC de Sergipe
8h59, 30 de Maio de 2011Da Redação
Foto captada na internet de publicação feita no Portal o Povo de Picos PI no
 dia 12/03/2009  http://www.portalopovo.com.br/noticia_detalhe.php?id=1744
O acusado de estelionato nos estados de Alagoas, Sergipe, Piauí e Bahia, Alex Fabiano Francisco da Silva, de 37 anos, produtor artístico na cidade de Aracaju/SE, foi preso em terras alagoanas.


A prisão de Alex foi realizada pela polícia sergipana - no sábado, 28 - na cidade de Chã Preta/AL. O acusado tem oito mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Judiciário de todos os estados.
Conforme dados da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o acusado trabalhava como empresário de bandas de forró e produtor de shows. Durante a prisão, Alex ofereceu o valor de R$30 mil aos policiais para ficar em liberdade.
De acordo com a polícia, o acusado costumava aplicar golpes em ex-namoradas. No esquema, ele comprava veículos como Hillux e Tucson e aparelhos eletrônicos. Em seguida, ele sumia sem pagar as parcelas. Quando as ex-namoradas o procuravam, ele ameaçava as vítimas.
Ele foi encaminhado a cidade de Aracaju, onde permanece preso. Alex, que também é considerado fugitivo do presídio do Piauí, deve responder por ameaça e corrupção ativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário