segunda-feira, 16 de maio de 2011

Airela - Indústria Farmacêutica - Entra no mercado brasileiro com uma nova linha de medicamentos OTC.

Com a palavra, o Presidente

Bem vindo à Airela Indústria Farmacêutica.

Gerson Silva de Souza
Presidente
A Airela chega ao mercado farmacêutico nacional para oferecer produtos voltados à prevenção e ao bem-estar, que proporcionem mais qualidade de vida às pessoas. Inovadora, tem um modelo de gestão diferenciado, que prima incondicionalmente pela alta qualidade em tudo o que produz.

As relações humanas impulsionam nossos negócios, de forma sustentável, respeitando os interesses de todos os elos da cadeia produtiva.

Nossa base estratégica conta com investimentos na modernização e ampliação do parque fabril, localizado na cidade de Pedras Grandes (SC), além de ações focadas em trade marketing, principalmente no posicionamento e exposição da marca no ponto de venda, implantação do mais recomendado software de gestão, o SAP, e acima de tudo no desenvolvimento de pessoas.

Por isso tenha certeza de que ao receber a equipe da Airela, você estará diante de pessoas comprometidas, qualificadas, apaixonadas pelo que fazem e que transmitem no dia-a-dia o nosso jeito de ser.

Desenvolvemos ações de comunicação direcionadas a todos os canais de mídia (como televisão, rádio, revistas, internet e redes sociais), que efetivamente atraem a atenção do público consumidor e despertam o desejo por nossos produtos. Estas ações trarão o cliente para dentro da loja, gerando demanda e agregando valor para o seu negócio, fortalecendo ainda mais a marca Airela.

Paralelamente, estruturamos uma rede de distribuidores de excelência, posicionados por todo o Brasil, e que estão em perfeita sintonia com a nossa proposta de trabalho.

Esse é o nosso compromisso com você. A partir de agora estaremos juntos numa mesma paixão. A paixão de quem busca fazer sempre o melhor.

Estamos convictos de que é apenas o começo de uma grande história de sucesso com você!

Airela, Ao seu lado pela vida



O Blog Cidadania & Transparência deseja muito sucesso a este novo player no mercardo brasileiro. $uce$$o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário