sexta-feira, 13 de maio de 2011

Moksha8 oferecerá cobertura completa do Congresso Americano de Psiquiatria
13/05/2011 - 09:55
Entre os dias 14 e 18 de maio (sábado a quarta-feira), acontecerá no Havaí a 164ª edição do Congresso Americano de Psiquiatria. Com o objetivo de apresentar os novos avanços e tratamentos em psiquiatria aos médicos brasileiros, a farmacêutica moksha8 abriu um espaço no site www.drmoksha8.com.br, no qual médicos que se cadastrarem poderão escolher os temas do evento sobre os quais querem ser atualizados.
Responsável por fazer a cobertura online e diária do congresso, o médico Prof. Dr. Cássio Machado de Campos Bottino, professor livre-docente pelo Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e coordenador do Programa Terceira Idade (Proter) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP, enviará vídeos sobre os temas escolhidos, com dados e novidades apresentados no evento.
A ação, gratuita, é voltada exclusivamente para a classe médica e os interessados deverão fazer a inscrição pelo site www.drmoksha8.com.br. A escolha dos temas será encerrada no dia 13 de maio, sexta-feira.
Perfil-moksha8 é uma empresa farmacêutica líder na América Latina. A empresa tem parcerias com Roche, Pfizer, BioCryst e Watson no Brasil e no México. moksha8 foi fundada em 2007 por Simba Gill e TPG Biotechnology. Seus principais investidores incluem TGP Biotechnology e Montreux Equity Partners. [www.moksha8.com].
Atualmente, a moksha8 comercializa 21 produtos de marca para terceiros na América Latina, utilizando uma força de campo de aproximadamente 180 representantes de venda nas áreas de SNC (Sistema Nervoso Central), doenças infecciosas e dor. Combinados, Brasil e México compõem 75% do mercado farmacêutico de US$ 40 bilhões na América Latina. moksha8 é o parceiro de alta qualidade preferencial de empresas farmacêuticas de biotecnologia que buscam capturar valor na América Latina.
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=157916 

Nenhum comentário:

Postar um comentário