quarta-feira, 11 de maio de 2011

Medley lidera ranking nacional da indústria farmacêutica, segundo o IMS Health.



A Medley Indústria Farmacêutica, empresa do Grupo sanofi-aventis, atingiu o primeiro lugar no ranking nacional da indústria farmacêutica no mês de março. A empresa saltou de 6,59% de market share total em fevereiro para 7,38% em março (IMS Health R$ – março/2011).

Na liderança do mercado de medicamentos genéricos desde 2002, a Medley é líder de vendas em 10 das 10 principais moléculas do segmento e detém 18 dos 20 produtos mais comercializados em todo o país. Nos últimos cinco anos, a empresa dobrou a sua capacidade produtiva. Atualmente, a farmacêutica fabrica 180 milhões de unidades ao ano.
“A liderança [no mês de março] é a coroação de uma longa jornada, e confirma que os nossos esforços estão sendo valorizados. Agradecemos a todos os parceiros pela confiança e pretendemos trabalhar, ainda mais, para manter a Medley sempre em sintonia com o seu principal objetivo: promover saúde e bem-estar ao maior número possível de pessoas”, afirmou Décio Decaro, diretor geral da Medley.
Para obter mais informações sobre a Medley, que é uma das indústrias parceiras (sócias honorárias) da Febrafar, sua estrutura, produtos e serviços, além das ações de responsabilidade social, acesse o site www.medley.com.br
Fonte: Comunicação Corporativa Medley
Fonte secundária: http://www.febrafar.com.br/?cat_id=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário