sábado, 14 de maio de 2011

Merck Serono participa apoiando (um dos papeis da Indústria Farmacêutica) o 10º Congresso Geral, promovido pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida.

Atualização em Reprodução Humana

13/05/2011 - 10:34
Congresso reúne médicos da América Latina para apresentar inovações sobre o tratamento da infertilidade .
De 19 a 22 de maio, o Rio de Janeiro irá receber o 10º Congresso Geral, promovido pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (RED LARA) que concentra as principais clínicas que realizam técnicas de reprodução assistida na América Latina. O Congresso, com patrocínio da Merck Serono – uma divisão da Merck – tem por objetivo aprimorar os conhecimentos da comunidade científica no que se refere à reprodução humana.
A programação está dividida em diversas mesas de debate, além de um curso pré-congresso direcionado a ginecologistas, obstetras, urologistas, biólogos, psicólogos e especialistas em bioética.
Estarão presentes renomados especialistas do Brasil, Argentina, Bélgica, Chile, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Peru, Reino Unido, Suécia e Venezuela para abordar temas como “Os pecados da reprodução assistida”, “Seleção embrionária além da morfologia”, “Protocolos alternativos de estimulação”, “PGD e Genética”, “Controle de Qualidade de Laboratório”, “Impactos globais de infertilidade”, “Preservação da fertilidade”, “Fator Masculino”, “Metabolismo embrionário”, entre outros.
Serão apresentadas informações sobre seleção embrionária e avaliação não invasiva do embrião por meio de biomarcadores, além de dados sobre novas técnicas no laboratório. A mesa será conduzida pela Dra. Maria do Carmo Souza, vice-presidente da Red Lara; Dra. Renee Rijo Pêra, Professora e Diretora do Centro de Educação e Pesquisa em Células-Tronco Embrionárias de Stanford (EUA); Dr. Steve Palmer, Diretor do Instituto de Pesquisa Serono, em Boston (EUA); e Dr. Nils Lambalk, Professor da Divisão de Medicina Reprodutiva e do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade de Medicina da Holanda.
O 10º Congresso Geral é organizado pelo Dr. Ernesto Gallardo Lozano, presidente da Red Lara e membro do Instituto IMER, do México, e pela Dra. Maria do Carmo Borges de Souza, integrante da G&O da Barra, no Rio de Janeiro.
Para participar, os interessados deverão se inscrever através do site http://www.redlara.com/congresso_rio/inscricoes.asp. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail info@redlara.com.
.[Anote em sua agenda: 10º Congresso Geral – Red Latinoamericana de Reproducción Asistida, de 19 a 23 de maio, entre 8h30 e 20h, conforme programação do dia, no Hotel Windsor Barra Hotel, Av. Sernambetiba, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.Inscrições:http://www.redlara.com/congresso_rio/inscricoes.asp ].
Perfil-A Merck é a mais antiga indústria farmacêutica e química do mundo. A companhia une essa tradição com a busca constante por inovações nos segmentos em que atua. Com forte presença global, a Merck, fundada na Alemanha há mais de 340 anos, hoje está presente em 66 países e distribui seus produtos em mais de 150. A empresa possui visão de longo prazo e prioriza a pesquisa e o desenvolvimento de inovações nas indústrias farmacêutica e química.
Desde 1995, a empresa possui cerca de 30% do seu capital total cotado na Frankfurt Stock Exchange, com 70% pertencentes aos descendentes do fundador. Atualmente, a empresa conta com cerca de 40 mil colaboradores distribuídos por 66 países. A receita total do grupo em 2010 cresceu 20% para € 9.3 bilhões.
A Merck atua no Brasil desde 1923 e é uma das dez maiores indústrias farmacêuticas do país, de acordo com o IMS Health. Sua sede é no Rio de Janeiro, onde fica também a fábrica de medicamentos. A área Química está localizada na capital paulista e conta com uma planta em Barueri e um depósito em Cotia, na Grande São Paulo. No Brasil, a empresa conta com cerca de 1.200 funcionários.
A Merck trabalha sobre dois pilares, o farmacêutico e o químico, e busca o equilíbrio nesses negócios. A área Farma é composta pelas Divisões Merck Serono - de medicamentos de prescrição, Produtos de Consumo e Genéricos. Já a Química compreende as Divisões Merck Millipore, com um portfolio completo de soluções para análises em laboratórios de pesquisa ou controle de qualidade em indústrias ou instituições de saúde, e a Divisão Performance Materials, com pigmentos para cosméticos e tintas especiais
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=157966

Nenhum comentário:

Postar um comentário