sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tratamento dia e noite (para cabelos que precisão de proteção)
Os cremes para pentear ou leave–in como são conhecidos, são aliados ideais contra o ressecamento dos fios, isso porque agem como verdadeiros protetores dos cabelos contra os efeitos do sol, vento, ar condicionado, água salgada e outros.
Para melhorar esse tipo de tratamento a GriffComplex acaba de lançar  o Total Leave-In  que reúne as melhores matérias-primas e ativos que recuperam rapidamente os cabelos danificados.
O finalizador possui o exclusivo Power Shine Complex, complexo nutritivo e fortalecedor composto de Queratina, Semi di Lino e Manteiga de Oliva. Para completar, contém Silicones Termo ativados que formam um filme protetor e uniforme, protegendo os fios do calor da chapinha e deixando o Total Leave-In ótimo para tratamentos combinado com secadores.
Outro grande diferencial do produto é o fato de conter 12 aminoácidos essenciais que hidratam, fortalecem a estrutura, protegem a cor e reparam os danos da superfície capilar. Para melhorar os resultados use o Total Leave-in também como leave-in Noturno.
Serviço:
Preço Médio: R$ 31,00  SAC: (27) 3041-7467
Representante Comercial (AL e SE): representacoesnonordeste@uol.com.br
Fone: (79) 8866-3009

Nenhum comentário:

Postar um comentário