terça-feira, 19 de abril de 2011

Johnson & Johnson negoceia aquisição da Synthes
19/04/2011 - 15:29

A Johnson & Johnson (J&J), líder global no sector de cuidados de saúde familiar, está a negociar a aquisição da Synthes, uma empresa especializada em instrumentos clínicos e materiais biotecnológicos para cirurgia de implantes e próteses, avança o site Dinheiro Digital.

A aproximação, que já tinha sido noticiada pelo Wall Street Journal na última sexta-feira, foi confirmada esta segunda-feira pela Synthes.

No entanto, o breve comunicado da companhia apenas reconhece a existência de discussões para uma potencial combinação, salientando que, nesta altura, não assegura se, quando ou em que condições poderá ser concluído algum acordo.

À luz do que vem sendo adiantado pela imprensa norte-americana, uma eventual compra da Synthes poderá significar um desembolso de 20 mil milhões de dólares, um montante que corresponderia à maior aquisição de sempre pela J&J.

A Synthes, que em 2009 consolidou um volume de negócios de 3,4 mil milhões de dólares com lucros de 824 milhões, quadruplicou a sua faturação na última década, segundo números da companhia

Fonte: http://www.rcmpharma.com/actualidade/industria-farmaceutica/johnson-johnson-negoceia-aquisicao-da-synthes

Nenhum comentário:

Postar um comentário