sábado, 30 de abril de 2011

Teuto passa por expansão global
Investimento em novos equipamentos proporciona novas oportunidades de trabalho. Colaboradores internos são valorizados
As novas máquinas que já começaram a ser instaladas na fábrica de medicamentos sólidos do Laboratório Teuto proporcionarão benefícios em outros setores da empresa. A modernização exigirá mão de obra qualificada e poderá oferecer novas oportunidades de colocação profissional, principalmente, aos colaboradores internos.
A aquisição das novas linhas de produção garantirá ao laboratório aumento de 21% na produção de sólidos da empresa. Segundo o diretor industrial, Carlos Andrade, a aquisição das máquinas agrega valor à produção da empresa, seguindo as tendências do mercado e a modernização de todos os setores da indústria."O Teuto sempre trabalha para garantir a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes", diz.
De acordo com o gerente administrativo e de recursos humanos do Teuto, Marco Aurélio Cardoso, serão 21 postos. Os primeiros, que devem ser ocupados até o final deste mês, são 2 vagas para operadores de máquina nível 2 (Robotainer). Ainda estão previstas vagas para operadores de máquina nível 1 (linhas Fabrima BP-05/17 vagas) e operadores de máquina nível 2 (Leito Fluidizado/2 vagas). O processo todo tem previsão de conclusão para junho.
"O nosso foco são os colaboradores internos. Essa ação é fruto do investimento da indústria em três novas máquina para a fábrica de sólidos. O Teuto adquiriu em abril duas linhas de produção Blister", conta Marco Aurélio. As contratações, bem como a recolocação de pessoal interno, será realizada em duas etapas. A primeira foi realizada no início do mês de abril para 10 postos de ajudantes de produção.
Números - Em 2010 o Laboratório Teuto movimentou 669 vagas dentro da indústria. Este ano o número ultrapassa 120 contratações. Além disso, a empresa valoriza seu colaborador oferecendo treinamentos periodicamente e promovendo projetos que proporcionem melhor qualidade de vida. A empresa também desenvolve, em parceria com outras instituições, trabalhos de ginástica laboral e capacitação profissional em diversas áreas.
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=156446 

Nenhum comentário:

Postar um comentário