terça-feira, 26 de abril de 2011

Tecnologia à favor da beleza.

Extratos da Terra busca na mais alta tecnologia cosmética, conceitos modernos e inovadores com a finalidade de trazer novidades o tratamento da beleza. A mais recente descoberta da empresa é a Genotecnologia (Genocosmética ou Genocosmetologia), a tecnologia dos genes, que consiste na programação das células, no combate ao envelhecimento.

Essa tecnologia aplicá-se na área cosmética, em que ocorrem estímulos da expressão gênica e celular da pele, a fim de aumentar a atividade celular epidermal.

A Genocosmética protege as Células Tronco Adultas Epidérmicas do envelhecimento, além disso, a tecnologia tem outras funções, estimular o surgimento de novas células, prolongar sua eficácia e aumentar a expressão dos genes responsáveis pela preservação e equilíbrio da derme e epiderme.

A empresa Extratos da Terra oferece os mais variados tipos de produtos nas linhas capilar, corporal, higiene e facial, que podem ser adquiridas através dos distribuidores autorizados ou nas franquias no Brasil e no exterior.

SAC: (048) 33420087


Fonte: http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?id=2519 

Nenhum comentário:

Postar um comentário