quarta-feira, 20 de abril de 2011

Taiff apresenta lançamentos
A empresa líder no segmento de produtos elétricos profissionais para beleza no Brasil, sempre na vanguarda dos lançamentos para o setor, apresenta seus equipamentos exclusivos e inovadores.
Entre as novidades estão: a Chapa-Escova Taiff, a primeira chapa com escova do mundo; a Chapa Look 450, a primeira chapa do Brasil para alisar e fazer cachos com 230ºC; e a Máquina de Corte Taiff Power, com exclusiva regulagem de altura lateral. Confira:
Chapa-Escova Taiff - Revolucionária, com design moderno e, principalmente, muito prática, a Chapa-Escova Taiff é um equipamento multifuncional que possibilita a realização de um alisamento perfeito em até metade do tempo. A primeira chapa com escova do mundo é um produto exclusivo e patenteado pela Taiff. A resistência cerâmica mantém a temperatura constante em 210ºC, ideal para alisar e modelar os fios, deixando-os com aspecto mais natural. Além disso, o equipamento emite íons negativos, que ajudam a eliminar o frizz e promovem mais brilho e maciez aos cabelos.
Chapa Taiff Look 450 - A primeira chapa do mercado brasileiro para alisar e fazer cachos, e amplamente utilizada pelos profissionais cabeleireiros, agora com maior temperatura: 200ºC e 230ºC. O equipamento possui perfil de cerâmica auto-ajustável, ideal para procedimentos diversos, como escova progressiva, potencializando os resultados do tratamento. Os frisos externos são ideais para fazer cachos leves e dar volume aos fios. A Chapa Taiff Look 450 possui design ergonômico e cabo de três metros, o que garante maior mobilidade e conforto para o profissional e sua cliente.
Chapa Taiff Tourmaline Íon Ceramic - O equipamento, que conta com a inovadora Tecnologia Turmalina, que potencializa a ação antifrizz dos íons negativos, foi totalmente reformulado. O design tornou-se muito mais leve e moderno e o perfil ganhou um acabamento ainda mais liso, o que proporciona um maior deslize e suavidade durante o procedimento. Além disso, os perfis da chapa contam agora com o exclusivo Sistema de Flutuação Orbital (OSF), que permite sua movimentação em vários sentidos, fazendo com que se adaptem mais facilmente ao tamanho da mecha e ao ângulo da empunhadura durante o uso do equipamento. A temperatura passou de 180ºC para 210ºC, o que reduz o tempo de alisamento.
Secador Taiff Tourmaline Íon Cerâmica - Um dos mais importantes secadores da linha profissional da Taiff, o Secador Tourmaline Íon ganhou uma nova potência, passando de 1900 para 2000 watts. Com a Tecnologia Turmalina, o equipamento promove uma secagem cerca de 40% mais rápida. Além disso, ele emite raios infravermelhos, que secam os fios de dentro para fora, conferindo muito mais naturalidade ao cabelo.
Máquina de Corte Taiff Power - Sofisticada, robusta e de duração inigualável, a Taiff Power é indispensável para os profissionais cabeleireiros. A máquina de corte possui uma exclusiva regulagem de altura lateral com cinco posições, além de um design ergonômico, que proporcionam a realização de cortes muito mais precisos e uniformes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário