segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Festival Odonto Fantasy acontece no dia 23 de novembro

Sítio Terêncio se transforma novamente no Mundo da Fantasia

Há 15 anos surgiu a Odonto Fantasy, que reuniu  500 pessoas fantasiadas para uma noite divertida e diferente de tudo o que existia na cidade. O clima irreverente da festa agradou, e no ano seguinte, já eram mais de 1.200 fantasiados na folia. Assim começou a crescer o evento que hoje já é considerado o maior festival a fantasia do Brasil.

A Odonto Fantasy reúne hoje cerca de 25.000 pessoas, que já começam a preparação meses antes. Há sempre a expectativa em torno das fantasias, já que estas são o diferencial da festa, e nas semanas anteriores já se ouve a clássica pergunta: “vai que que pra Odonto?”. A criatividade não tem limites, e o empenho em caprichar no figurino transforma o agito num verdadeiro espetáculo em que as grandes estrelas são os foliões, que por si só já fazem a festa valer a pena.
Outra característica marcante é a diversidade musical.

A Odonto Fantasy não se prende a regras e padrões, e a cada ano inova, variando os estilos das diversas atrações nos vários ambientes da festa. Axé,pop, rock, forró, eletrônica, reggae, sertanejo. Todos os ritmos têm espaço nos palcos e tendas da Odonto, agradando assim a todos os gostos. Seja qual for a sua tribo, será sempre bem-vinda!

O Mundo da Fantasia é muito bem planejado para oferecer a todos uma estrutura que atenda às suas necessidades, como camarote, lounges, praças de alimentação, boa distribuição de banheiros e bares, além de todo um esquema de segurança e atendimento médico para garantir que a noite seja tranquila, segura e confortável.

Tudo isso fez com que o sucesso do evento ultrapassasse os limites geográficos estaduais e conquistasse também os baianos, que já comparecem em massa, além de alagoanos e pernambucanos, que também já são presenças garantidas. A boa fama da festa está se espalhando principalmente entre os jovens universitários de todo o país, e hoje já temos festeiros cativos vindos de todas as regiões.

Em Sergipe, a Odonto Fantasy movimenta diversos setores da economia, desde os armarinhos, lojas de tecidos e costureiras, que lucram com a produção das fantasias, até os taxistas, ambulantes, e, é lógico, todo o setor hoteleiro e gastronômico que recebe os turistas que vêm para aproveitar o final de semana inteiro.

A badalação começa meses antes, e só termina semanas depois, já que após a festa, há a votação para eleger as melhores fantasias do ano. Os concorrentes promovem hilárias campanhas para conseguir votos, e num saudável clima de competição, o astral da festa se prolonga até que sejam encerradas as votações, e os vencedores ganhem seus prêmios. Não há como comparar a Odonto Fantasy a nenhum outro acontecimento. A atmosfera que envolve a festa é única e especial. São milhares de pessoas que saem de suas casas com o único objetivo de se divertir, e assim o fazem até o sol raiar, com energia e animação inesgotáveis. Uma noite de magia e música, com o público mais incrível e efervescente de todos. Esta é a Odonto Fantasy, maior, melhor e mais divertida a cada ano. Sempre imperdível.

A festa que acontece dia 23 de novembro conta ainda com dois camarotes open bar premium e Devassa e tenda eletrônica com seis Dj´s.

Atracões 2013

Palco Principal
Israel Novaes, Tomate, Wesley Safadão e banda Garota Safada e Léo Santana & Parangolé

Palco Mix
Filhos de Jorge, Maysa Reis, Daniel Vieira, Galã, Jaysa Costa e Sonora

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário