sexta-feira, 8 de julho de 2011

Representantes da Indústria Farmacêutica - Propagandistas - são homenageados pelo Legislativo Municipal de Fortaleza.

Representantes da Indústria Farmacêutica – Propagandistas – são homenageados pelo Legislativo Municipal de Fortaleza CE.

A Câmara Municipal de Fortaleza prestou homenagem aos representantes propagandistas da indústria farmacêutica, por meio do Sindicato dos Empregados Vendedores e Viajantes do Comércio, Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Ceará (Sinprovence), em sessão solene nesta quinta-feira, 7. Proposta pelo vereador Audízio Oliveira (PTN), a solenidade ressaltou o papel da categoria no desenvolvimento do setor.

Audízio Oliveira evidenciou a satisfação de homenagear a categoria que tanto contribui para a qualidade de vida da sociedade. O parlamentar relacionou o trabalho dos representantes farmacêuticos com a trajetória de Boticário Ferreira. “Parabenizo a todos que fazem da classe uma categoria comprometida, que se preocupa com o bem estar de todos os fortalezenses”, colocou.

A profissão de propagandista vendedor de produtos farmacêuticos é regulamentada pela lei 6.224, que data 14 de julho de 1975, Dia Nacional da categoria. Francisco Maurício Barroso Gomes, presidente do Sinprovence, agradeceu a homenagem da Câmara. “O propagandista está ligado à questão da melhoria da qualidade de vida, e muitas vezes a sua função não é entendida. Ele não está ali (hospitais e unidades de saúde) só para vender o medicamento e sim para atender às necessidades dos pacientes”, salientou.

A solenidade contou com a presença do vereador Antônio Henrique (PTN), que presidiu a homenagem, do deputado estadual Heitor Férrer (PDT), de Ítalo Barbosa, presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará (Atrace), entre outras personalidades
Fonte: http://www2.cmfor.ce.gov.br/~cmfor/noticias/representantes-da-industria-farmaceutica-recebem-homenagem-da-cmfor/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário