segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gigantes Farmacêuticas fazem parcerias para garantir os maiores mercados. É a luta pela manutenção do faturamento neste mercado de Trilhões...

Astellas vai comercializar Caduet® da Pfizer no Japão
11/07/2011 - 11:16

A Pfizer e a Astellas anunciaram sexta-feira uma alteração no seu acordo de co-comercialização no mercado japonês para o fármaco para a hipertensão Caduet® (amlodipina/atorvastatina), devido aos direitos de distribuição exclusiva no país a partir de Outubro. A Astellas vai agora registar vendas actualmente registadas pela Pfizer, a titular dos direitos de comercialização no Japão. A Astellas disse que o efeito da alteração do acordo na sua previsão financeira para o corrente ano "será irrelevante", avança o site FirstWord.
Em Janeiro, a Pfizer resolveu uma disputa de patentes nos EUA, permitindo à Mylan começar a comercializar uma versão genérica do Caduet® a partir de 30 de Novembro ou mais cedo em determinadas circunstâncias.
Fonte: http://www.rcmpharma.com/actualidade/industria-farmaceutica/11-07-11/astellas-vai-comercializar-caduet-da-pfizer-no-japao


Atenção: Toda e qualquer matéria reproduzida neste Blog tem sua origem descrita no link que levará o leitor ao site original que publicou ou republicou a referida matéria, assim como também, recomendamos aos leitores de matérias relacionadas à saúde, que por hipótese alguma façam uso de produtos ou métodos terapêuticos aqui republicados sem consultar um profissional de saúde devidamente habilitado na matéria. Este é um Blog particular no qual o seu criador não tem habilitação profissional reconhecida pelos órgãos reguladores da saúde. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou prejuízos que o leitor venha a ter por inobservância deste alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário