sexta-feira, 22 de julho de 2011

ANVISA age no caso da Oral-B só após ação da mídia. É a prova do poder da comunicação.

Enxaguante bucal é suspenso pela Anvisa

22 de julho de 2011
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, nesta sexta-feira (22/7), os produtos Enxaguatório Bucal Oral B Sem Álcool Menta e Enxaguatório Bucal Oral B Sem Àlcool Hortelã nos tamanhos 2l, 750ml e 500ml. Os produtos, que apresentaram desvio de qualidade são fabricados pela empresa Laboratórios Rety de Colômbia S/A e importados pela empresa Procter & Gamble do Brasil S/A.
A suspensão durará o tempo necessário para a regularização dos produtos junto a Agência e tem validade imediata após divulgação da medida no Diário Oficial. As pessoas que já tiverem adquirido algum produto dos lotes suspensos devem interromper o uso.
Também foram suspensos todos os produtos sob vigilância sanitária produzidos pela empresa Limpactus Indústria e Comércio Ltda.- ME. A empresa não possui Autorização de Funcionamento na Anvisa.
Imprensa/Anvisa

Um comentário:

  1. Gostaria, se possível, de saber o numero do lote retirado pois no final da semana passada (exatamente nos dias 9 e 10/09)fiz uso do produto citado e tive sérios problemas como: alteração do paladar de início, e inumeras feridas pela boca sendo que elas presistem e só pioram. Considero URGENTE que divulguem o LOTE APREENDIDO para que consumidores sejam poupados de passar o q estou passando!!!!Vale lembrar que ao entrar em contato com o 0800 de atendimento ao cliente da empresa fui totalmente negligênciada pela mesma, alem de não se preocuparem em retirar o produto de minha casa para análise me orientaram a procurar um médico...responsabilizar-se?Para que se vivemos no país da impunidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir