sábado, 23 de julho de 2011

Grandes marcas focadas na melhor qualidade de vida chegam ao Brasil.

Versão orgânica do óleo de linhaça com sabor de morango e banana chega ao Brasil
22/07/2011 - 10:00
Produzido sem agrotóxicos e certificado, o óleo de linhaça com sabor de morango e banana rico em lignanas é reconhecido como uma das fontes mais ricas da natureza em ômega 3, sendo um excelente aliado para uma alimentação saudável. Os ácidos graxos essenciais ômegas – 3 são reconhecidos principalmente por seus efeitos sobre a estrutura e função do sistema cardiovascular e por auxiliar no controle dos níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue.
A Barlean´s, empresa especializada na produção de óleos nutricionais orgânicos, apresenta a versão orgânica do óleo de linhaça. Extraído por prensagem artesanal a frio, processo que evita a oxidação do óleo, ele é produzido puro, não filtrado e não refinado fornecendo partículas da semente de linhaça ricas em lignanas e com seus nutrientes preservados. As sementes, bem como todo o processo de extração do óleo, possui o Certificado Orgânico pelo United States Department of Agriculture (USDA)
O método próprio de produção da Barlean´s conhecido como Fresh Express ocorre através do qual cada frasco é feito sob encomenda o que garante um produto com excelentes propriedades nutricionais e no ápice do sabor.
A novidade proporciona os benefícios já conhecidos do óleo, como manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e colesterol contribuindo para a saúde cardiovascular, além de auxiliar o fortalecimento do sistema imune e a longevidade do sistema nervoso, porém com o diferencial do sabor de morango e banana, textura de smoothie e elevados níveis de Ômega – 3 (2620 mg por 1 colher de sopa). Excelente para crianças, adolescentes ou pessoas que preferem o doce ao salgado.
“O Omega Swirl é rico em lignanas, que são fitonutrientes que possuem importantes propriedades nutricionais ligadas às funções cardíacas e ao metabolismo hormonal tanto do estrogênio quanto da testosterona. É um produto 100% vegetariano, com ação antioxidante, atua na saúde dos cabelos, pele e unhas, auxilia a digestão e a função intestinal.”, explica a nutricionista da marca, Marina Rosalem.
Mesmo através da suplementação, são necessários alguns meses para repor os níveis ideais de ácidos graxos ômegas 3 em nosso organismo. O óleo de linhaça, por conter uma proporção de 3,4:1 de ômega 3 para ômega 6, consegue reequilibrar rapidamente esses níveis.
Marina, recomenda consumir de uma a duas colheres de sopa ao dia para se obter os benefícios do óleo. Pode ser misturado a sucos, iogurte, batidas ou vitaminas.
Informação Nutricional do óleo de linhaça sabor morango e banana- Barlean’s -Fundada em 1989, a Barlean´s é uma empresa especializada na produção de óleos orgânicos da mais alta qualidade. A empresa possui fazendas próprias certificadas organicamente, e as sementes utilizadas na produção dos óleos são 100% testadas, o que garante a não-modificação genética (não-transgênicos) dos produtos. Todas as embalagens e cápsulas gelatinosas são feitas com polietileno de alta densidade, por isso são pretas e opacas, possuem revestimento caramelo, que protege o óleo contra os efeitos degradantes da luz e do oxigênio. [www.carduz.com.br ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário