quarta-feira, 20 de julho de 2011

Produto da Procter & Gamble - Oral-B contaminado comercializado no Brasil, pode causar danos à saúde

Empresa recolhe enxaguante bucal por excesso de bactérias
19/07/2011
A Oral- B, empresa de produtos de higiene bucal, realiza a partir desta terça-feira um recall de enxaguante bucal. Segundo a Oral-B, os produtos sabor menta e hortelã fabricados pelo laboratório Rety de Colombia S/A
apresentaram, em testes microbiológicos, quantidades de bactérias acima do nível estabelecido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os consumidores que possuem frascos dos produtos com essas características nos tamanhos de 500ml, 750ml e 2l devem descartar o líquido, guardar o frasco e ligar para os seguintes telefones 0800-727-1085 ou 0800-727-1086 ou 0800-727-1164, das 8h às 19h para o reembolso dos produtos. O recall não tem prazo máximo para a troca. A ingestão ou aspiração do líquido pode causar danos a saúde de pessoas com sistema imunológico debilitado.
Fonte: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/07/19/empresa-recolhe-enxaguante-bucal-por-excesso-de-bacterias

Um comentário:

  1. Essa Empresa é uma vergonha! Além de não divulgar informações com mais clareza sobre os problemas causados pelo produto contaminado, prometem reembolsar o valor pago pelo cliente e não o fazem.
    O SAC fornece informações desencontradas como:
    1) Na 1ª ligação informam que o reembolso será realizado em 5 dias;
    2) Na 2ª, já não há mais prazo para reembolso;
    3) Depois, dizem que não será realizado o reembolso por falta dos dados bancários. Ressalta-se que tais dados são fornecidos no momento do registro do pedido de reembolso, sendo condição essencial para efetuar tal registro (ou seja, sem esses dados o registro não é efetuado).
    Além disso tudo, os atendentes ainda te tratam com desprezo e arrogância; deve ser para fazer com que o cliente desista e a empresa fique mais rica de forma irresponsável, colocando em risco a saúde do nosso povo.
    Posso falar com muita propriedade pois estou passando por isso.

    ResponderExcluir