quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Teuto amplia interação com a classe médica (Exemplo de evolução)

Laboratório promove ações interativas em congressos médicos e na internet - por meio de conteúdos e plataformas exclusivas. Além de viabilizar programa que leva os profissionais à indústria e realizar a visitação médica com produtos Teuto.

Anápolis - Com o objetivo de aproximar a companhia da classe médica, o Laboratório Teuto/Pfizer desenvolve ações específicas para os profissionais. Entre os projetos, estão o Dr. Teuto, site com conteúdos exclusivos que oferece um ambiente de relacionamento entre os médicos e a indústria; o Visite Bem Médico; a visitação médica com produtos Teuto, realizada pela Pfizer; e a presença em congressos do segmento, em todo o país.

Para Patrícia Montes, farmacêutica da equipe de marketing da companhia, a presença do Teuto em congressos - como o XII Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, e o XXXIII Congresso Brasileiro de Urologia - estreita ainda mais os laços com a classe. "Trata-se de um primeiro contato direto, que tem como segundo passo, a visita à indústria, em que apresentamos o maior complexo farmacêutico da América Latina e nosso padrão de qualidade na produção de medicamentos. Isso faz com que haja credibilidade e abre novas possibilidades", destaca.

Ainda de acordo com a farmacêutica, o Visite Bem Médico amplia o conhecimento dos profissionais sobre a indústria. "O programa, agora direcionado também para os médicos, abrange toda a cadeia do segmento farmacêutico, que já envolvia farmacistas, estudantes e outros parceiros. A iniciativa nos possibilita, ainda, entender as necessidades e anseios da classe médica", afirma.

"O objetivo do Dr. Teuto é oferecer conteúdo que possa agregar conhecimento ao dia-a-dia do profissional e ampliar o relacionamento entre médico e laboratório. O site, direcionado à profissionais de todo o país, oferece uma lista com os diversos congressos que irão acontecer, todo o portfólio da companhia, uma seção de aplicativos médicos separados por especialidade, além do Google Body - ferramenta que mostra o corpo humano de diversas formas, e vídeos 3-D", explica Adenes Márcio, analista de marketing do Teuto. Ainda segundo Adenes, o feedback é bastante positivo por parte dos profissionais.

Teuto-O Laboratório Teuto, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica nacional. Há mais de 60 anos no mercado e instalado em uma área total de um milhão de metros quadrados, com 105 mil metros quadrados de área construída - a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina e possui mais de 500 apresentações de medicamentos, entre genéricos, genéricos de marcas (similares), MIP, linha hospitalar, fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto é de confiança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário