sábado, 8 de dezembro de 2012

Eli Lilly vai comercializar genéricos oncológicos da Strides Arcolab nos mercados emergentes

07/12/2012 - 08:31

A Eli Lilly assinou um acordo para comercializar os medicamentos oncológicos genéricos de marca da Strides Arcolab em mercados emergentes, anunciou a companhia indiana. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados, avança o site FirstWord.

"Esta parceria marca a entrada estratégica da Lilly Índia em genéricos de marca", disse Melt Van Der Spuy, director da Lilly Índia. Sob os temos do acordo, que inicialmente abrange 10 medicamentos orais e injectáveis, os produtos serão fabricados pela unidade Agila Specialties da Strides, com a Eli Lilly a assumir a responsabilidade pelo registo e comercialização dos produtos. A Eli Lilly tem uma opção para aumentar o portefólio de medicamentos no futuro.

"Medicamentos oncológicos de alta qualidade continuam a ser uma necessidade não atendida em muitos mercados em todo o mundo", comentou Jacques Tapiero, presidente da divisão de mercados emergentes da Eli Lilly. O responsável referiu que o acordo baseia-se no acordo assinado no início deste ano com a Novast Laboratories para criar um portefólio de medicamentos genéricos de marca na China

Nenhum comentário:

Postar um comentário