quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bayer lança o seu primeiro medidor que permite o registo de insulina e hidratos de carbono

19/12/2012 - 08:09
A Bayer Diabetes Care acaba de lançar o Bayer Contour® Next USB, o seu primeiro medidor de glicemia que permite o registo das unidades de insulina e dos hidratos de carbono, possibilitando a cada doente com diabetes um conhecimento mais completo sobre a doença, avança a companhia, em comunicado de imprensa.

O novo dispositivo dispõe de um sistema Plug&Play e um Software de Gestão da Diabetes (Glucofacts® Deluxe da Bayer) incorporado simplificando a informação e ajudando a pessoa com diabetes a interpretar os resultados com relatórios detalhados sobre os níveis de glicemia.

Este sistema Bayer Next Generation proporciona facilidade de uso, exactidão superior, livro de registos completo e melhor conhecimento, num medidor de design moderno e prático.

O sistema Plug &Play possibilita a ligação fácil a qualquer computador e ajuda na identificação de tendências e padrões, facilitando a partilha de informação entre a pessoa com diabetes e o seu profissional de saúde.


O medidor foi especialmente concebido para pessoas com diabetes que fazem tratamento intensivo com insulina, que querem saber sempre mais sobre a sua diabetes e que actuam em prol da sua qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário