quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novartis eleita a melhor farmacêutica para trabalhar no Brasil

28/08/2012 - 08:55
De acordo com uma pesquisa promovida anualmente pelo instituto Great Place to Work® (GPTW), a Novartis é a melhor empresa farmacêutica para trabalhar no Brasil. Mais de 1000 empresas foram avaliadas pelo GPTW em 2012 e, no ranking geral, a Novartis obteve o 23ª lugar, avançando 73 posições em relação à sua colocação de 2011, avança o site brasileiro Inteligemcia.

“Ser a melhor farmacêutica para se trabalhar no Brasil é motivo de muito orgulho e um grande reconhecimento pelo trabalho contínuo de gestão da liderança da Novartis. Nos últimos anos, toda a empresa uniu-se no compromisso de fazer a Novartis um lugar cada vez melhor para se trabalhar. Essa evolução é fruto do comprometimento de todos os colaboradores, que participaram activamente desse processo”, comemora Adib Jacob, Director-geral da divisão farmacêutica da Novartis Brasil há quase dois anos.

Para o GPTW uma boa empresa para trabalhar é aquela na qual os seus colaboradores acreditam nas pessoas para as quais trabalham (liderança), têm orgulho do que fazem e gostam do ambiente organizacional. A pesquisa analisa as empresas em três fases: questionário preenchido pela própria empresa, pesquisa online junto aos funcionários seleccionados de forma aleatória e grupos de discussão com colaboradores para confirmar os dados da pesquisa.

“Ficamos muito orgulhosos e satisfeitos com o impulso da divisão Farmacêutica da Novartis no ranking, particularmente por saber que essa pesquisa reflecte a opinião dos próprios colaboradores”, comenta Afonso Garcia, director de Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário