quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Indústria farmacêutica BLAU investe em Congressos para apresentar medicamentos com diferencial biotecnológico


Com participação garantida no Congresso Paulista de Urgências Pediátricas e no Congresso Brasileiro de Nefrologia, a BLAU Farmacêutica S/A pretende destacar o diferencial biotecnológico da sua linha de produtos, bem como, seu pioneirismo neste setor no Brasil e a continuidade dos investimentos e desenvolvimento nesta área junto aos médicos.

“A nossa participação na maioria dos eventos tem relação maior com a imagem institucional da empresa. Por isso, procuramos realizar contatos médicos para apresentar nossa linha de produtos nestas oportunidades (congressos), pois não mantemos visitação em consultório. Isso porque nossa linha é basicamente voltada para uso exclusivo em hospitais”, explica Moacir Sanchez, Gerente de Marketing da BLAU.

Biotecnológicos -“Estamos investindo fortemente em Pesquisa & Desenvolvimento de novos produtos e na ampliação de plantas produtivas, voltadas principalmente para os medicamentos biotecnológicos (atuais carros-chefes da empresa) e dos oncológicos, que a cada dia mais se destacam entre o grupo de principais medicamentos da companhia”, afirma Moacir Sánchez, gerente de marketing da BLAU.

Congressos -Além de participar do Congresso Paulista de Urgências Pediátricas (5 a 9 de setembro) e do Congresso Brasileiro de Nefrologia (6 a 8 de setembro), ambos na cidade de São Paulo, a BLAU também estará presente Congresso Brasileiro de Cancerologia, que acontece de 24 a 27 de outubro, e no Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, de 07 a 10 de novembro, os dois em Fortaleza.

Já o Congresso Brasileiro de Hematologia acontecerá no Rio de Janeiro de 08 a 11 de novembro.

Blau Farmacêutica -Fundada em 1987, a Blau Farmacêutica, indústria de capital 100% brasileiro, é especializada em medicamentos biológicos e biotecnológicos e atua nas divisões: Hospitalar, Farma e Consumo [www.blau.com.br ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário