quarta-feira, 16 de março de 2011

O mercado dos probióticos recebe mais um grande lançamento com o peso da marca Nestlé.


Nestlé lança FiberMais Flora, eficaz na regeneração e reequilíbrio da flora intestinal
Produto combate disfunções intestinais e possui efeito estendido por até 28 dias após o fim da administração.
São Paulo– Com o objetivo de oferecer saúde, bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, a Nestlé lança o FiberMais Flora, um Mix de fibras solúveis com Lactobacillus reuteri (probiótico) que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal, enfrentando as ameaças de diarreia aguda.
O produto possui ação integrada entre probiótico (organismo vivo que tem efeito benéfico sobre o equilíbrio bacteriano intestinal) e prebiótico (ingrediente nutricional não digerível que estimula seletivamente o crescimento e atividade de uma ou mais bactérias benéficas do intestino). Com isso, o FiberMais Flora garante o combate efetivo a diferentes tipos da doença, como a infecciosa, a associada a antibióticos ou a Síndrome do Intestino Irritável. Outro benefício do lançamento é o efeito estendido por até 28 dias após o fim da administração.
O consumo deve estar associado à indicação médica, a uma dieta equilibrada, além dos hábitos de vida saudáveis e sua ingestão deve ser acompanhada de líquidos. O FiberMais Flora não altera sabor, cheiro ou textura e por isso pode ser adicionado em qualquer tipo de alimento ou bebida frio. O uso reduz em, aproximadamente, 50% os episódios de diarreia no segundo dia de tratamento.
Com a novidade, a Nestlé apresenta ao mercado um novo conceito na regeneração e regularização da flora intestinal.
Dentre os benefícios da formulação exclusiva de FiberMais Flora se destacam a regeneração da flora, a reabsorção de água, o auxilio na formação do bolo fecal e estimulo o crescimento das bifidobactérias, bactérias reconhecidas como adjuntos dietéticos com propriedades probióticas.
Sua composição possui a combinação de duas fibras solúveis: Goma Guar – Parcialmente hidrolisada (que favorece a formação de gel e dá consistência ao bolo fecal) e Inulina (que promove intenso efeito prebiótico, além de aumentar a quantidade de bifidobactérias). O produto pode ser consumido por crianças, adultos e idosos, conforme orientação médica ou de nutricionista.
O FiberMais Flora pode ser encontrado em display com 06 saches de 5g – rendimento de 06 porções (preço médio sugerido: R$ 30,29).
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=149561

Nenhum comentário:

Postar um comentário