segunda-feira, 21 de março de 2011

Famosa marca de fraldas descartáveis é alvo de muitas críticas por apresentarem falhas sérias em seu uso.


Domingo, 20 de Março de 2011 - 17:42
Guarulhos – SP

Velcro da fralda
" Quero registrar uma reclamação sobre as fraldas pompom, pois ganhei vários pacotes de fraldas de muitas marcas, no meu chá de bebe, e só tive problemas com as fraldas pompom, pois dois pacotes que ganhei nao estou conseguindo usar, pois o velcro está grudado na fralda e quando desgrudo o pedaço de velcro desgruda ficando inutilizavel, fiquei muito nervosa, pois estava no meio da troca quando percebi o que ia acontecer, peguei outra fralda o mesmo aconteceu, precisei chamar meu marido para pegar outro pacote, de outra marca, para poder terminar a troca. Estou muito decepcionada, minna filha tem 7 meses, ainda usará muita fralda, mas não será da marca pompom. Obrigada. Karina Santos ."
Vejam no link abaixo outras reclamações sobre o mesmo produto. São várias, imaginem no mercado como um todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário