quinta-feira, 17 de março de 2011

A Medtronic, líder mundial em tecnologias médicas, entrou mais uma vez para a lista das 100 Melhores Empresas Cidadãs (100 Best Corporate Citizens). Será que sua relação com médicos através de seus distribuidores pode ser publicada?


Medtronic está entre as 100 Melhores Empresas Cidadãs
Empresa subiu 11 posições em relação a 2010 e conquista a 66ª colocação.
A Medtronic, líder mundial em tecnologias médicas, entrou mais uma vez para a lista das 100 Melhores Empresas Cidadãs (100 Best Corporate Citizens) publicada pela revista norte americana Corporate Responsability. Este ano a Medtronic subiu 11 posições em relação a 2010 e conquistou a 66ª colocação.
A classificação no ranking é baseada em informações publicamente disponíveis e considera mais de 360 dados referentes a cinco elementos da responsabilidade social, que incluem meio ambiente, direitos humanos, relações trabalhistas, filantropia e governança corporativa e financeira.
"Estamos muito contentes com o constante reconhecimento dos nossos esforços em cidadania", disse Bill Hawkins, presidente e CEO da Medtronic. "Atuar como uma boa empresa cidadã sempre foi parte da missão da Medtronic, uma organização que emprega muitos de seus recursos para maximizar o valor social. Nossa ascensão na lista das 100 Melhores Empresas Cidadãs valoriza o nosso incessante progresso", afirma o executivo.
Em 2010, a Medtronic esteve presente no Dow Jones Sustainability Index América do Norte; FTSE4Good Index; Green Newsweek Rankings (37ª colocação) e Forbes America’s Most Reputable Companies (57ª colocação).
Perfil-A Medtronic é líder mundial em tecnologia médica, oferecendo, há mais de 60 anos, soluções para toda a vida a pacientes que sofrem de inúmeras doenças crônicas. Pesquisa, produz e comercializa produtos, terapias e serviços que contribuem para a melhoria e o prolongamento da vida das pessoas. Todos os anos milhões de pacientes se beneficiam da tecnologia Medtronic para aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=149802

Nenhum comentário:

Postar um comentário