quarta-feira, 24 de julho de 2013

Simposium Terapêutico e JRS lançam o MEDiK

24/07/2013 - 09:54
Um serviço inovador de Remote Detailing

Portugal - O Simposium Terapêutico e a JRS criaram um serviço inovador de Remote Detailing que pretende dar resposta aos desafios que a Indústria Farmacêutica enfrenta actualmente no contacto com os médicos: o MEDiK.
A diminuição das forças de vendas nos últimos anos e, mais recentemente, as novas regras impostas pelo Ministério da Saúde em relação às visitas dos delegados de informação médica (DIM) aos estabelecimentos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) dificultam a visita presencial, que representa ainda um pilar importante na comunicação das companhias.
O que é o MEDiK?
O MEDiK é um serviço de Remote Detailing que permite a realização de visitas médicas one-to-one remotamente, através de uma plataforma online que permite a partilha de conteúdos diversos (multimédia, texto, imagem, vídeo, som, etc.) sem que o médico necessite de fazer qualquer instalação ou de se registar.
Porquê o Remote Detailing?
Este modelo apresenta vantagens tanto para as companhias quanto para os próprios médicos:
Vantagens da parceria
A combinação das competências do Simposium Terapêutico e da JRS permite apresentar um serviço único e inovador no mercado nacional.
Há mais de 50 anos no mercado, a Simposium Terapêutico é uma marca de referência na área da saúde, que investe constantemente a sua experiência, qualidade de conteúdos e capacidade de inovação na realização de novos projectos.
Com uma base de dados de profissionais de saúde que compreende mais de 35 mil contactos activos, a Simposium Terapêutico aposta cada vez mais nas plataformas digitais para fazer chegar informação rigorosa, credível e científica da indústria farmacêutica aos targets estratégicos de cada companhia. Com o Medik, a Simposium Terapêutico coloca todo o seu know-how de comunicação, bem como as suas estruturas e plataformas tecnológicas, ao serviço da indústria, para melhor satisfazer as actuais necessidades do mercado.
A JRS Pharmarketing é uma empresa que opera há mais de 20 anos no mercado nacional e que se dedica à consultoria e estratégia no sector da saúde, com uma vasta experiência em Marketing Farmacêutico, tendo vindo a especializar-se em plataformas e conteúdos digitais.

Notícias relacionadas




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário