terça-feira, 23 de julho de 2013

Novo diretor-presidente da distribuidora farmacêutica Panpharma

São Paulo e Goiânia, Brasil -A Celesio AG anunciou no dia 19 de julho (sexta-feira), que o Dr. Alexander Triebnigg (52) assumiu a gestão da distribuidora farmacêutica brasileira Panpharma, uma subsidiária da alemã Celesio AG, a partir de primeiro de julho de 2013.

Triebnigg já ganhou muitos anos de experiência e liderança no mercado farmacêutico brasileiro: de 2006 a 2010, como gerente geral da Novartis Pharma e a partir de 2011 como presidente do Grupo Novartis, dirigindo todas as seis divisões de negócios no Brasil.

Antes disso, ele ocupou os cargos de gerente-geral da Novartis Pharma Portugal, gerente-geral da Fisher Scientific Alemanha e Europa Central e Oriental e várias posições de liderança comercial na Merck & Co. na Áustria, Bélgica e região europeia.

Alexander Triebnigg é médico e estudou administração na Harvard Business School. É casado e tem três filhos.

Nikolaus Vogler (50), que, além de seu papel como diretor de operações assumiu as funções de Diretor Geral em maio de 2012, vai concentrar-se em suas responsabilidades em operações (TI, SCM e Compras/Procurement) novamente, conforme o planejado.

Grupo Celesio-Como uma empresa de comércio internacional e fornecedora líder de serviços de logística nos setores de assistência à saúde e farmacêutico, a Celesio tem uma abordagem pró-ativa e preventiva para garantir que os pacientes recebam os produtos e suporte de que necessitam para um melhor atendimento. Com 39 mil colaboradores , operamos em 16 países ao redor do mundo. Todos os dias, atendemos mais de 2 milhões de clientes em 2.200 farmácias próprias e 4.100 participantes em nossos programas de parcerias . Com cerca de 140 unidades de distribuição , fornecemos a cerca de 65 mil farmácias e hospitais até 130 mil produtos farmacêuticos todos os dias. Nossos serviços beneficiam um grupo de pacientes de cerca de 15 milhões diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário