sábado, 27 de julho de 2013

O cúmulo do preconceito contra o povo nordestino

Como gestor de negócios da empresa "Haydée Bordados" me recuso a acredita que um ser humano é capaz de ser tão agressivo e sem noção de direito do consumidor e cidadania. Não seria uma montagem de má fé? Esta empresa se tiver um gestor de pessoas e negócios competente certamente demitirá o responsável pelas afirmativas criminosas e extremamente preconceituosa ao povo nordestino. Vamos mostrar a esta empresa através do poder da comunicação que o melhor caminho para ela é fechar suas portas em Aracaju ou contratar pessoas que saibam gerenciar pessoas. Compartilhem o máximo possível após leitura do texto abaixo...

"Um assinante da empresa "Minas Mais" residente em Aracaju (SE) fez uma reclamação no site Reclame Aquipedindo esclarecimentos da empresa de internet sobre a constante queda na localidade. O consumidor afirma que durante a semana pelo menos um dia fica sem acesso à internet.
O que surpreendeu o consumidor foi a resposta e a postura adotada pela empresa que culpou os profissionais do nordeste, afirmando que não gostam de trabalhar e é algo cultural, comparado as demais regiões do Brasil. “Os nordestinos são preguiçosos e não respeitam nem os seus conterrâneos”, afirma a empresa no site de reclamação. A empresa fica localizada na Rua Monteiro Lobato, 362, Atalaia, Aracaju-SE."

Confira na íntegra a reclamação feita no site Reclame Aqui:



Fonte: http://www.jornaldesergipe.com/2013/07/empresa-de-internet-descrimina-o.html?spref=fb
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário