sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mercado Pet não para de crescer. No Brasil se estima mais de 0,5 animal de estimação por habitantes

Condor espera crescer 25% com campanha pet shop

Com 106,2 milhões de animais de estimação, o Brasil atingiu um crescimento superior a 7% no segmento Pet em 2013, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Atento a este mercado, o Condor Super Center lança uma campanha com um tabloide específico para os pet lovers, que vão poder encontrar tudo o que os seus bichinhos precisam em um só lugar e com ofertas especiais.

Durante a Campanha, que segue até o dia 31 de agosto, a rede espera atingir um incremento de 25% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para atingir a meta de crescimento, todas as lojas foram preparadas com promoções dos produtos que mais agradam os bichinhos, como as rações, petiscos, guloseimas, brinquedos, coleiras e produtos de higiene.

Segundo a Abinpet, o Brasil permanece como segundo país do mundo em faturamento e em população de cães e gatos. Para o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, este dado justifica o grande crescimento do segmento nos últimos anos. “Como a maioria dos lares brasileiros possuem pelo menos um bichinho, os nossos clientes vão ficar satisfeitos em poder aproveitar o momento das compras para adquirir os itens para estes membros tão importantes da nossa família”, destaca.



Fonte da qual foi extraído este texto e republicado na íntegra (sem fotos): http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=44703&op=gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário