terça-feira, 5 de agosto de 2014

Hidratar o bichinho é fundamental durante e após o inverno


04/08/2014 - 15:51 - Time Comunicações 

Uso de roupas causa
 embaraço nos pêlos
 dos pets, ato que
 pode ser evitado
Com o frio, o uso de roupinhas nos animais de estimação fica mais frequente, já que deixam o pet mais protegido e aquecido. Entretanto, estes acessórios podem causar um efeito indesejado: a formação de nós e o embaraço dos pêlos. A melhor forma de resolver o problema durante e após o inverno, segundo especialistas, é hidratar o pêlo do animal, que fica mais sedoso e bonito após o tratamento, e não tosar o pet. 
O Au. Pet Place, localizado no piso G3 do Shopping Crystal, conta com opções que irão deixar o bichinho ainda mais saudável e limpinho. De forma geral, todas as hidratações têm por objetivo repor a água e nutrientes à pelagem do pet, trazendo mais saúde aos pêlos e, consequentemente, à pele do bichinho. Entre os diversos benefícios das hidratações, deixar a pelagem mais sedosa e macia é a principal, uma vez que facilita a escovação. 
Nas opções oferecidas pelo pet shop está a hidratação de vinho. A uva, utilizada em grande escala no mercado dos cosméticos, é o principal componente deste processo. Deixando o pêlo mais brilhoso, este tratamento permite que o animal fique cheiroso e perfumado. Com maior tempo de duração, a hidratação de ouro marroquino, também realizada no Au. Pet Place, se diferencia por proteger contra raios UV. Além de fortalecer, o procedimento deixa a pelagem mais lisa, brilhosa e sem frizz. Já a hidratação de cupuaçu e açaí, feita com ingredientes orgânicos e extratos naturais da Amazônia, proporciona limpeza, nutrição e vigor à pele e pelagem dos animais. 
Durando em média 15 dias, uma dica é que as hidratações sejam intercaladas com banhos semanais. Desta forma, será mais fácil manter o pêlo sempre bonito e saudável. Os profissionais do Au. Pet Place fazem a hidratação para todas raças de pelagem longa e curta. Os valores variam de acordo com o tamanho do animal. 

Serviço: 
Au. Pet Place - Piso G3 
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel 
Telefone: 41 3026-1885 
www.facebook.com/shoppingcrystal 

Sobre o Shopping Crystal 
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos e serviços especiais para quem busca novas experiências. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, uma academia – a Bodytech, o parquinho infantil Crystal Petit, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário