sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eleições 2014 em Sergipe, responsabilidade da sociedade.


Nota de C&T: Eu fico imaginando, se política fosse feita só por pessoas sérias o que aconteceria em Sergipe diante da atual possibilidade do Prefeito de Aracaju apoiar o atual Governador na sua reeleição? Tudo bem, de político pode se esperar tudo, mas da política esperamos o zelo pelo bem estar da sociedade, claro, desde que esta sociedade saiba o valor que tem. Nenhum deles está no poder sem a vontade do povo, foi a maioria que os colocou onde estão. Eu não faço parte desta maioria. Leiam o texto abaixo e tire suas conclusões...

Imagem extraída de:
http://www.infonet.com.br/
Sexta, 6 de outubro de 2006, 18h48
Jackson: João Alves montou quadrilha para lesar SE

Reeleito com 100.300 votos, o deputado federal por Sergipe Jackson Barreto (PTB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para criticar o governador João Alves Filho (PFL), derrotado no último domingo (1º) pelo petista Marcelo Déda na disputa pelo governo do Estado. O parlamentar acusou a família do governador de montar uma quadrilha para lesar os cofres públicos do Estado.
"Se hoje fosse feita uma auditoria no Estado, o governador seria preso, juntamente com a esposa (senadora Maria do Carmo Alves, PFL), o filho (João Alves Neto) e o genro (deputado federal Mendonça Prado, PFL) porque eles não têm esquema de governo, mas sim uma quadrilha montada irresponsavelmente que usa o dinheiro público para realizar a campanha mais suja e mais sórdida que o meu Estado já conheceu. Estou muito feliz, cansado, mas feliz, porque sepultamos João Alves e sua quadrilha", atacou.
O deputado atacou também órgãos de comunicação de Sergipe, afirmando que estavam a serviço da reeleição do governador. "Mais triste ainda é ver o comprometimento da imprensa falada, televisiva e escrita. Esta é a pior de todas, porque ficou à mercê das faturas do palácio do governo, mentindo, enganando, sofismando e, acima de tudo, usando o dinheiro público para agredir seus adversários, publicando pesquisas imorais e mentirosas", disparou.
Segundo Jackson Barreto, "João Alves recebeu a lição que precisava: a derrota". O deputado disse que "o povo cansou daquele esquema imundo, imoral, sujo, atrasado e corrupto que agredia a consciência do povo sergipano"


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário