sábado, 10 de dezembro de 2011

Bando armado invade centro de distribuição e rouba medicamentos

Ladrões fizeram 80 pessoas reféns e fugiram com 4 caminhões carregados na Grande SP

SÃO PAULO – A Polícia Civil de São Paulo investiga um assalto a um centro de distribuição da rede de farmácias Ultrafarma, em Santa Isabel, na região metropolitana da capital paulista. Cerca de 30 homens armados – alguns deles com capuz - renderam quatro vigias e fizeram pelo menos 80 funcionários da empresa reféns durante quatro horas, na manhã deste sábado, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os criminosos fugiram levando quatro caminhões carregados de medicamentos.
A empresa ainda não informou o valor da carga roubada. Os ladrões também levaram as imagens do circuito interno de segurança.
Segundo as vítimas, quatro criminosos, uniformizados e com crachás da empresa, renderam dois vigilantes. Após roubarem as armas deles, renderam outros dois vigias. Logo após o resto do bando chegou ao local com quatro caminhões. Os criminosos estavam armados com pistolas, espingardas calibre 12 e fuzis.
Os bandidos perguntaram sobre os medicamentos mais caros e passaram uma lista aos reféns dos remédios que queriam. Depois de quatro horas no local e dos baús dos caminhões carregados, fugiram escoltados por uma Doblô e uma van. Os criminosos também roubaram um Gol de um eletricista, e um Renault azul de um ajudante.
Nota C&T: Considerando outros fatos semelhantes, não temos dúvida da encomenda desse roubo. Cliente certo ou estratégia da vítima? Acredito mais na primeira opção, afinal não existem milagres financeiros para tantas promoções e outras coisas a mais neste mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário