terça-feira, 18 de outubro de 2011

Teuto, empresa ligada a Pfizer felicita os médicos do Brasil pelo dia 18 de Outubro (Dia do Médico)

No Dia do Médico, Teuto reitera importância do relacionamento com profissionais de medicina
Ações coordenadas com a classe médica demonstram o respeito do laboratório com os doutores de todo o país.

No dia 18 de outubro (terça-feira) comemora-se o dia do médico, e o Laboratório Teuto tem o prazer de dar suas felicitações aos profissionais da categoria de todo o Brasil. E, para prestigiar essa classe tão importante para a indústria farmacêutica e para a população, durante toda essa semana, o site Dr. Teuto trará uma série de entrevistas com médicos renomados, uma por dia, abordando vários aspectos da carreira médica.

O site - voltado exclusivamente para a classe - é uma ferramenta importante para o relacionamento desses profissionais com o setor produtivo, pois é feito sob medida para eles: "Pelo portal o médico não precisa sair do seu consultório para acessar informações atuais e, assim, pode dedicar mais tempo aos seus pacientes", explica o diretor de marketing do Teuto, Italo Melo. Vale lembrar que o Dr. Teuto conta com uma ferramenta importante que é o cadastro para acesso ao conteúdo restrito e exclusivo.

Desde o lançamento em 2009, o Dr. Teuto busca prestar os melhores serviços possíveis aos médicos, trazendo informações sobre a área da saúde, novidades em medicamentos, informações científicas, vídeos 3D exclusivos, mostrando a ação dos medicamentos no corpo humano, novos tratamentos, tendências, estilo de vida, aplicativos de ipad e iphone para o público médico e curiosidades. Sem contar o acesso à lista completa de medicamentos produzidos pelo Teuto e suas bulas.

Para estreitar mais ainda esse relacionamento tão importante, em 2011, iniciou-se um trabalho com a equipe de visitação da Pfizer, a fim de apresentar a parceria entre as duas empresas ao público médico, bem como o portfólio de produtos.

O laboratório iniciou também ações de participação em congressos médicos, buscando entender ainda mais quais são os anseios e as necessidades específicas desse público.

Ações como essas do Laboratório Teuto tem como objetivo mostrar a seriedade e compromisso da empresa com os profissionais de saúde e com a população brasileira, oferecendo produtos de alta qualidade e confiança, a preços acessíveis, proporcionando mais acesso à qualidade de vida, saúde e bem estar para as pessoas.
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=177445

Nenhum comentário:

Postar um comentário