quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONHECENDO MELHOR QUEM É SEBAMED

Nota de C&T:
Inúmeras são as marcas existentes no Brasil que fazem sucesso sem que os consumidores saibam que são as pessoas por traz dessas marcas, ferramentas eficazes de marketing colocam estas marcas na mente das pessoas sem que muitas dessas pessoas tenham um dia consumido um produto que leva esta marca ou outro produzido por seus detentores.
O poder da mídia e outros meios têm mostrado ao longo do tempo de que quem não é visto não é lembrado, basta observarmos alguns grandes grupos empresariais que comercializam marcas sem nenhuma tradição no desenvolvimento de produtos, criaram marcas de sucesso sem estarem ligados diretamente a criação de grandes produtos.
Em outros mercados a influência midiática ganha força com sustentação científica e tecnológica de ponta, é o que podemos provar com algumas indústrias europeias que buscam espaço comercial no mundo inteiro, um exemplo é a marca SEBAMED focada no cuidado com a pele, vejam abaixo um resumo de parte de sua história.


CONHECENDO MELHOR QUEM É SEBAMED

Sebapharma GmbH & Co. KG , que foi fundada em 1983, é a empresa responsável pelas vendas de Sebamat GmbH, Herzpunkt Pharma GmbH, e Maurer Pharma GmbH . Hoje, comercializa seus produtos em todo o mundo e atinge um volume de negócios anual de mais de 100 milhões de euros. SEBAPHARMA tem atualmente cerca de 200 funcionários. Graças à sua marca de renome Sebamed, a empresa tem operado com sucesso como uma empresa competente, inovadora e de alta performance de vendas por anos.

GESTÃO DA QUALIDADE
O Departamento de Controle de Qualidade é responsável pela conformidade e controle de rigorosos requisitos de qualidade atribuídos para todos os produtos Sebamed. Da matéria-prima até a embalagem do produto final, cada substância e componente é examinado até que haja perfeição de acordo com rigorosas diretrizes. Somente após a aprovação do Departamento de Controle de Qualidade os produtos estão autorizados a serem comercializados. As análises são realizadas antes do início da produção, durante a produção e após a produção, já com o produto final.

A pureza, a identidade e concentração dos componentes são examinadas pelo Departamento de Análises usando as tecnologias mais recentes, tais como HPLC (cromatografia líquida de alta pressão) e GC (cromatografia gasosa). As dosagens individuais de cada componente do produto final também são analisadas, completando, assim, o sistema de controle de qualidade.

MICROBIOLOGIA
Para o Departamento de Microbiologia a prioridade é a segurança dos produtos em termos de contaminação microbiana. Já durante a fase de desenvolvimento do produto o uso de conservantes é otimizado por meio de testes de carga de conservantes (inoculação repetida e incubação de produtos com bactérias e fungos relevantes sob a condição de que eles não devem se reproduzir no produto) para garantir que apenas a menor quantidade possível de conservantes necessário. As matérias-primas, embalagens e os sistemas de produção, bem como os produtos acabados são minuciosamente examinados para a pureza microbiológica. O Departamento de Microbiologia com seus equipamentos de última geração garantem que nenhum patógeno esteja presente nos produtos Sebamed. .

Com base neste sistema, os rigorosos requisitos dermatológicos para o cuidado medicinal da pele podem ser assegurados para todos os produtos Sebapharma GmbH & Co.KG , que define novos padrões de acordo com avanços tecnológicos e exigências regulatórias.

BRAND
Sebamed representa uma das principais marcas para o cuidado medicinal da pele. Todos os produtos da linha Sebamed contêm ingredientes ativos de alta qualidade, que limpam e nutrem a pele sem destruir o manto de proteção natural. Mais de 120 estudos científicos têm testado a elevada eficácia e alta compatibilidade de todos os produtos Sebamed com a pele e confirmam a sua competência no que se refere aos cuidados da pele sensível e problemática.

Heinz- Maurer Award – PRÊMIO em Pesquisa em Dermatologia
Pela décima primeira vez, Sebapharma GmbH & Co. KG , Boppard , Alemanha , tem o orgulho de realizar o Heinz- Maurer -Award, Prêmio de Pesquisa em Dermatologia.

Este prêmio foi atribuído, com um financiamento total para o montante de € 20.000, para os pesquisadores que publicarem excelentes resultados em pesquisa dermatológica, ou áreas afins.

O prêmio é dividido em duas categorias relevantes: pesquisa básica e pesquisa clínica, no qual cada um será dotado de € 10,000. Somente serão admitidas publicações científicas em língua alemã ou inglesa, publicadas em revistas científicas reconhecidas. Tais publicações relacionadas com o tema Superfície da Pele e Modulação da estrutura da pele e função devem ser aceitas para publicação ou serem publicadas pelos respectivos periódicos científicos entre 1 de janeiro de 2014 e 31 de dezembro de 2015.

Cada autor individual ou de um grupo de autores poderá apresentar apenas uma publicação. Uma cópia da impressão ou o manuscrito da publicação (neste último caso, juntamente com uma confirmação de aceitação por parte dos editores da revista), deve ser enviada para o seguinte endereço, o mais tardar até 31 de Dezembro de 2015:

Sebapharma GmbH & Co. KG

Attn: Dr. Michaela Arens - Corell

Ref: . Heinz- Maurer - Prêmio de Pesquisa em Dermatologia

P.O.B. 1220

D- 56136 Boppard / Alemanha

Mais informações estarão disponíveis pelo Dra. Michaela Arens - Corell , Chefe do Departamento de Medicina Científica , no endereço acima , ou pelo telefone : +49 - (0) 6742-900 191 , fax : +49 - (0) 6742-900 5191 , ou e- mail: info@sebamed.de .

Além disso visite o site da Sebapharma em www.sebamed.com para obter mais detalhes sobre este prêmio ou entre em contato com a Derma Dream.

A publicação não pode ter sido submetida a outros prêmios, nem deve haver qualquer plano para enviá-lo de outra forma. O proponente da publicação aceita que deve estar de acordo com os seguintes parâmetros:

1 . Não há remuneração pelos custos resultantes, ou possíveis custos decorrentes relacionado à pesquisa/publçicação;

2 . Não há compensação do tempo de trabalho,

3 . O proponente(s) autoriza à Sebapharma o direito de publicar sua publicação ou trechos dele,

4 . O proponente(s) garante o direito de utilização para outros fins, sem custo adicional, desde que nenhum direito antes existente que são violados por tal uso.

No caso de a publicação ser apresentada por um grupo de autores, o primeiro autor receberá o prêmio, a menos que um dos co-autores seja nomeado. Em tal caso, o consentimento por escrito dos co- autores é obrigatória.

A decisão do vencedor do Heinz- Maurer -Award Prêmio de Pesquisa em Dermatologia será realizada por um júri de especialistas em pesquisa sobre a pele. Neste momento, os membros do júri são: Prof Dr. med . O. Braun- Falco - Munique (Presidente Honorário ) , o Prof Dr. med . C. Bayerl - Wiesbaden, Dr. rer. nat . R. Daniels - Tübingen , Dr. med . W. Gehring - Karlsruhe (Presidente), Dr. med. M. Kerscher - Hamburg, Dr. rer. nat . A. von Petersenn , Dr. med . T. Ruzicka - Munique, Dr. rer. nat . M. Schäfer- Korting - Berlim, Dr. rer. nat . M. Arens - Corell , Boppard .

Por decisão da maioria do júri os prêmios serão concedidos aos autores de excelentes publicações nas duas áreas de "Pesquisa Básica" e "Pesquisa Clínica". A decisão do júri é final, não contestável e é executado com a exclusão de quaisquer direitos e meios para uma ação lgal contra ele.
Estudos em PDF acesse o link abaixo:


Fonte: http://www.sebamed.com.br/sebapharma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário