quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nutracêuticos, um negócio bilionário que não para de crescer no Brasil

Mercado de nutracêuticos deve crescer 12,5% até 2017

Um mercado em constante crescimento e com novidades – que afetam diretamente a vida do consumidor final – surgindo a todo momento.Assim é o segmento de nutracêuticos, alimentos funcionais e suplementos alimentares, que terá em São Paulo, nos dias 24 e 25 de março de 2015, um evento exclusivo, reunindo compradores, importadores, exportadores, distribuidores, pesquisadores e fabricantes de alimentos de toda a América Latina: a Vitafoods South America.
Parte de um portfólio mundial de eventos que reúne os líderes empresariais e científicos do setor, a Vitafoods South America oferece uma experiência completa, com Congresso, Seminários e área de exposição. Trata-se da ocasião ideal para profissionais da área que desejam encontrar novos ingredientes, produtos finais e oportunidades de novos negócios. Segundo números levantados pelos organizadores, 68% dos visitantes são de alta gerência ou cargos superiores; 32% têm capacidade de compras acima de US$ 500 milhões e 86% têm poder de decisão final ou influenciam e recomendam as definições sobre produtos e fornecedores.
Exposição e atrações
Em 2015 a área de exposição da Vitafoods South America contará com mais de 130 expositores internacionais e espera receber três mil visitantes com alto poder de decisão, vindos de todo o Brasil e também dos demais países da América Latina.
Na área de exposições será possível participar do Seminar Theather, um auditório livre e gratuito, com palestras ministradas por especialistas das principais marcas sobre tendências e novidades do mercado.
Além disso, a Vitafoods South America oferecerá o New Products Zone. Trata-se de um espaço que serve como guia para quem visita o evento, com as mais recentes inovações e lançamentos do mercado sul-americano e mundial.
Para completar, os visitantes poderão participar das Sessões de Aconselhamento Regulatório da EAS, nas quais especialistas da EAS Strategic Advice realizam consultoria sobre regulação, fórmulas de produtos, rotulagem e alegações, tudo adaptado às necessidades de cada visitante.
Congresso
Em paralelo à exposição de produtos acontece o Congresso Vitafoods South America. Criado para oferecer o conteúdo mais efetivo aos participantes, esta parte do evento receberá os principais players científicos e industriais para discutir questões científicas e de marketing. Haverá também um workshop adicional sobre suplementos alimentares.
O Congresso terá a participação de cerca de 60 palestrantes, entre eles mais de 30 professores doutores, que falarão para mais de 200 participantes. Tem presença garantida no seminário líderes de pesquisa e desenvolvimento, das indústrias e também do setor acadêmico, bem como executivos de marketing e gestores de produto, para falar sobre novos estudos a respeito de ingredientes, produtos finalizados, comportamento do consumidor, regulamentações, entre outros temas relevantes para o setor.
Unindo mercado e área acadêmica/científica, a Vitafoods South America é o cenário perfeito para quem quer saber mais e fazer negócios em um dos setores mais aquecidos do Brasil e do mundo.

Serviço
Dias 24 e 25 de março de 2015
Horário: das 11h às 19h.
Transamerica Expo Center – São Paulo
Informações gerais: www.vitafoodssouthamerica.com.br

Fonte: http://www.dikajob.com.br/profiles/blogs/mercado-de-nutraceuticos-deve-crescer-12-5-ate-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário