quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Krilla, você conhece esta rica fonte de ômega 3?

Krilla é reconhecido como uma fonte potente de ômega 3 rico em nova forma de EPA e DHA.

Melhor Fonte de Ômega 3

Krilla™ é fonte de ômega 3 (EPA e DHA), associados com fosfolipídios e astaxantina naturais, são até 48 vezes mais biodisponíveis para as células do que o Ômega 3 do peixe..
Krilla, rico em ômega 3 ligado a fosfolipídios, pode facilmente se dispersar em óleo e água, favorecendo uma melhor absorção e interação com enzimas digestivas.

Poderoso Antioxidante

A Astaxantina do Krilla, outro componente natural e importante, é um poderoso antioxidante e possui eficácia em proteger as células do corpo contra os radicais livres. Estudos concluíram que o efeito neuroprotetor do Krilla é devido ao seu potencial antioxidante. Portanto, o uso de Krilla de forma regular, será eficaz para o estresse oxidativo evitando a neurodegeneração, além de candidato potencial como alimento natural do cérebro.

Benefícios da Krilla

Aumenta a Concentração e a Memória
Aumenta o Bom Colesterol
Reduz o Mal Colesterol
Aumenta o Bem-Estar e Neutraliza o Stresse
Reduz a Inflamação da Artrite e Artrose
Reduz os Sintomas da TPM e Menopausa

-64% Sintomas da TPM
-38% Dores nas Articulações
+43% Colesterol Bom (HDL)
-33% Colesterol Ruim (LDL)

Rico em Nutrientes Altamente Biodisponíveis e Superior Absorção

EPA + Fosfolipídios

Rico em EPA que protege seu Coração.

DHA + Fosfolipídios

Rica em DHA que protege o Sistema Nervoso, melhora a Memória e a Capacidade de Concentração / Foco.

Astaxantinas Naturais

Rico em Astaxantinas, poderoso antioxidante

Perguntas Frequentes

Qual a dosagem recomendada ?

Estudos publicados demonstram eficácia, a partir de uma única cápsula ao dia / 500mg.

Posso tomar junto com Óleo de Peixe?

Não é necessário, uma vez que o Krilla é rico em Ômega 3 de alta absorção, mas pode ser administrado em conjunto de acordo com indicação médica ou de nutricionista

Porque Krilla é a melhor fonte de Ômega 3 ?

Ao contrário das outras formas disponíveis de Ômega 3, Krilla complexado naturalmente com fosfolipídeos e astaxantina garante melhor absorção e interação com às enzimas digestivas, tornando-o em média até 48 vezes superior em biodisponibilidade ao contrário dos outros óleos, Krilla ligado a fosfolipídeos não sofre oxidação e tem máxima absorção.
A astaxantina do Krilla, outro componente natural e importante, é um poderoso antioxidante e possui eficácia em proteger as células contra os radicais livres de forma superior.

Qual a diferença do Krilla para os óleos de peixes ?

Krilla possui Ômega 3 ligado a fosfolipídeos, com excepcional capacidade de se misturar com água e gordura, formando micelas, para uma superior absorção e ação.

O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Registro no Ministério da Saúde 670550017. Consumir preferencialmente sob a orientação de médico ou nutricionista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário