domingo, 12 de fevereiro de 2012

Indústria farmacêutica oferece treinamento comercial customizado

11/02/2012 - 08:22
Em 2012, demanda deve aumentar devido às novas parcerias com grandes redes de drogarias. Treinamentos atendem às especificidades dos vários públicos da empresa.

O treinamento é hoje um dos principais focos nos mais diversos setores. Para o comércio, especificamente a área farmacêutica, este trabalho é de extrema importância. Pensando nisso, o Laboratório Teuto, investe no desenvolvimento de seus parceiros há mais de dez anos, com treinamentos específicos para cada setor. Para 2012, a equipe de treinamento do marketing espera atender mais de 15 mil pessoas entre balconistas, farmacêuticos, farmacistas (donos de farmácias), força de vendas e distribuidores.

De acordo com o coordenador de treinamentos, Cláudio Louzada, devido às novas parcerias da empresa com grandes redes de drogarias - como a Rede Nissei (PR), Rede São João (RS), entre outras - a demanda deve aumentar.

Além dos treinamentos nas várias regiões do país, a equipe mantém atualização constante. "Nesta semana estivemos em São Paulo buscando atualização de conteúdo em um seminário de vendas com Roberto Shinyashiki", conta.

"Os treinamentos são uma maneira de criar vínculos com os novos parceiros, redes e distribuidores", explica Louzada. "Durante as palestras apresentamos o Teuto, as etapas de produção, qualidade, dimensão do portfólio. Mas priorizamos a abordagem de assuntos que interessam ao público que estamos atendendo - vendas, conhecimento de produtos, dicas de atendimento, relacionamento com o cliente".

Treinamentos em números-Em 2011, mais de 400 treinamentos foram realizados. Quase 100 cidades foram visitadas pelos responsáveis: Louzada, Magali e Patrícia. E aproximadamente 12 mil pessoas receberam treinamento.

Entre as Redes e Distribuidoras atendidas estão a Pague Menos, Drogarias Carrefour, Onofre, São Bento(MS), Ofertão(RJ) Rede América(MG), Mais Econômica (RS) e DP4 (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário