quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Médicos de Sergipe decidem romper filiação à CUT


Nota de C&T: A CUT não representa mais o interesse de nenhuma classe trabalhadora, alias muitos representantes de classes perderam sua identidade nos último anos. Certamente muitos outros sindicatos seguirão o mesmo caminho.

Decisão foi tomada em assembleia realizada nesta terça, 24

O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) decidiu em assembleia realizada na noite desta terça-feira, 24, romper a filiação com a Central Única dos Trabalhadores (CUT).  A categoria não concorda com a posição da CUT em defesa do programa “Mais Médicos”.

“A Central defendeu um programa que vai contra as leis trabalhistas. Além disso, eles não procuraram saber a visão dos profissionais médicos e nós vimos isso com muita gravidade”, disse o presidente do Sindimed, João Augusto, durante última entrevista ao Portal Infonet quando esclareceu que a decisão já vinha sendo discutida há algum tempo em virtude de que a CUT, na visão da categoria, não se mostrou presente na defesa das causas médicas.

A decisão foi avaliada por médicos filiados de Aracaju e dos demais 74 municípios que atuam nas redes Pública Federal, Estadual, Municipal e Particular.

Fonte: http://www.infonet.com.br/saude/ler.asp?id=149572&titulo=noticias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário