quarta-feira, 18 de setembro de 2013

As Farmacêuticas, as 7 Irmãs e a Vergonhosa História do Petróleo

A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA CRIMINOSA. O alemão Dr. Matthias Rath faz um apelo de coragem a todos os alemães, onde acusa a indústria farmacêutica. Talvez um dia a humanidade caia na realidade, de que para a elite económica e financeira que nos (des)governa e que não passam de ramificações deste maligno cartel fundado em 1913, não passamos de cobaias no terreno  cuja VIDA não vale um dólar em papel.



"Se, por um lado não tive oposição no âmbito científico, pelo outro, a oposição por parte da indústria farmacêutica é terrível. Durante os cinco últimos anos, a sua estratégia principal tem sido tentar desprestigiar a divulgação destas descobertas na área da saúde natural, não patenteável, no intuito de proteger o seu negócio com investimentos de muitos milhares de milhões de dólares com a doença."
"O único motivo pelo qual a indústria farmacêutica não se defrontou comigo é porque eu relacionei este negócio sem escrúpulos ou "negócio com a doença" com os maiores crimes contra a humanidade cometidos durante o século 20: a morte maciça durante a segunda guerra mundial. É um facto histórico que o cartel das indústrias farmacêutica e petroquímica financiaram a chegada ao poder de Hitler 70 anos atrás. A Segunda Guerra Mundial foi principalmente uma guerra pela conquista dos recursos naturais existentes na Europa do Leste e na Ásia." M. Rath

Deixo aqui ficar  quatro importantes episódios que passaram na RTP2 sobre o cartel do petróleo e a sua relação com o cartel químico/farmacêutico:  O Segredo Das 7 Irmãs. Neste excelente e completo documentário A Vergonhosa História do Petróleo  vem explicado os interesses políticos do séc XX e XXI na Eurásia e mais recentemente a queda da URSS. Embora este post tenha sido já divulgado o Guerra Silenciosa, insisto devido à sua importância.
Se quiserem perceber o enredo da política mundial, sigam os pipelines, ou oleodutos. Aqui pode ver a série completa e esclarecedora para que se percebam as conjunturas no mundo.
1/4 O SEGREDO DAS SETE IRMÃS - Tempestades e fortunas no Deserto

EPISÓDIO 2/4 - O SEGREDO DAS SETE IRMÃS - Safari no Eldorado Negro

"É amiúde afirmado que a China  se rege por regras diferentes dos EUA e europeus. Eles não têm ONG a escrutinar o seu comportamento nem se preocupam tanto com os direitos humanos, por isso em sítios como o Sudão, desenvolveram um relacionamento com o presidente Al Bashir que é acusado de violações aos Direitos Humanos". O petróleo sudanês é vital para a China onde aparece como benfeitora fornecendo capital e tecnologia. É um negócio sem escrúpulos.   28.00 mt

3/4 O SEGREDO DAS SETE IRMÃS - A dança do Urso




EPISODIO 4/4: O Segredo das 7 irmãs - TEMPO DE MENTIRAS

EXCELENTE SÉRIE DE DOCUMENTÁRIOS A QUE TODOS OS CIDADÃOS DO MUNDO DEVERIAM ASSISTIR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.
 
Fonte: http://www.dihitt.com/barra/as-farmaceuticas-as-7-irmas-e-a-vergonhosa-historia-do-petroleo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário