sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Uma nova pague menos a cada quatro dias


07/09/2012 - 10:10
Farmácias Pague Menos abriram 43 lojas no primeiro semestre de 2012


As Farmácias Pague Menos encerraram mais um semestre com intenso ritmo de crescimento. Nos primeiros seis meses de 2012, a rede abriu 43 novas lojas, com investimentos em torno de R$ 30 milhões. Para acompanhar a expansão, foram contratados duas mil funcionários.

A Região Sudeste foi a que mais recebeu lojas das Farmácias Pague Menos, com 16 unidades, seguida pelo Nordeste, onde está a sede da empresa, e Centro-Oeste com dez lojas cada no período. O Norte teve quatro e, no Sul, foram três novas lojas. Com os resultados, a rede atinge 532 lojas em funcionamento e 15 mil funcionários, distribuídos em 200 municípios de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

O semestre também foi marcado pela reformulação do e-commerce de medicamentos e produtos de higiene e beleza, além de ações como a segunda edição do concurso de poesias e a terceira versão do circuito de corridas.

Farmácias Pague Menos -A rede de farmácias Pague Menos é a única varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A rede mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 25% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices contínuos do Brasil. Conta hoje com mais de 530 lojas e 15 mil colaboradores que atuam em cerca de 200 municípios. Com sede na capital cearense, a empresa tem um dos maiores centros de distribuição do país, com 110 mil m² de área, sendo 50 mil m² de área construída, e capacidade para atender 1 mil pontos de venda. A rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2012: ocupa a 160ª colocação, é a 5ª melhor empresa do varejo nacional, a 2ª maior em crescimento de vendas líquidas e a 3ª de maior retorno sobre o capital investido entre todas as varejistas do País. [www.paguemenos.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário