sábado, 21 de março de 2015

Teuto apresenta novidades da indústria na Abradilan 2015

Patrocinador máster do evento, laboratório destacou os mais recentes lançamentos e investimentos em capacidade produtiva

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, participou entre os dias 18 e 20 de março, na cidade de São Paulo (SP), da 11ª edição da Abradilan Farma & HPC, a maior e mais importante feira nacional do setor farmacêutico.
Durante o evento, o laboratório, que é patrocinador máster da feira, apresentou os mais de 700 produtos da companhia, além de estreitar o relacionamento com seus parceiros e também gerar novos e promissores negócios.
Ítalo Melo, diretor de marketing do Teuto, destaca a importância do evento. "A Abradilan, além de ser o evento mais importante do setor, é o momento em que divulgamos para os nossos parceiros de negócios os cerca de 70 produtos lançados anualmente. Como tradicionalmente acontece, ao final do primeiro dia de evento, recebemos toda equipe de vendas do Teuto junto com os distribuidores, drogarias e redes de todo Brasil no ‘Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros’, que aconteceu este ano na Casa Petra, também localizada na capital paulista, com um jantar especial. Esse é o momento em que estreitamos ainda mais nosso relacionamento com os principais parceiros e apresentamos as oportunidades e novidades da indústria."
O diretor destaca também o atual cenário do setor farmacêutico e as perspectivas para os próximos anos. "Segundo dados do IMS, até 2018, o Brasil será o 4º maior mercado do mundo e, diante desta oportunidade, o Teuto vem se estruturando e se preparando junto com seus parceiros com inúmeros projetos, como o ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ o ‘Visite Bem’ e a presença em ações de mídia em todo o país", completa.
Ao longo do encontro, os investimentos e o crescimento do laboratório para este e os próximos anos receberam destaque especial. "O mercado nacional farmacêutico está em constante crescimento e o Teuto tem acompanhado este crescimento. No segundo semestre deste ano, somente com os investimentos na área de sólidos, o crescimento deve chegar em 40%. Até 2016, o laboratório deve atingir receita superior a R$ 1 bilhão", comenta Ítalo Melo.
O Laboratório Teuto/Pfizer está presente desde a 1ª edição da Abradilan Farma & HPC. Neste ano, apresentou os 108 novos produtos dos últimos dois anos. Com um dos mais agitados estandes do evento, a companhia trouxe este ano Motion Sphere, um simulador realista de carros de corrida, além do iZuttO, a evolução da fotocabine, um toten fotográfico que publica as imagens em tempo real nas redes sociais.
Tags: Teuto, Pfizer, Abradilan 2015, Canal de Distribuição, Mercado Farmacêutico
Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto
Sobre o Teuto:
O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 66 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 107 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".
Informações para a Imprensa:
Race Comunicação
Goiás:
Anápolis
Filipe Andrade - filipeandrade@agenciarace.com.br
Telefone: (62) 3310-2198 / 3310-2009
Goiânia
Lívia Caixeta -liviacaixeta@agenciarace.com.br
Telefone: (62) 3085-2923
São Paulo
Rogério Artoni -rogerioartoni@agenciarace.com.br
Telefones: (11) 2548 0720 /2894 5607 - Ext.(ramal) 214


Nenhum comentário:

Postar um comentário