quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cimed Indústria Farmacêutica anuncia filial nos EUA

Nota de C&T:
Para quem já viveu algumas décadas, uma nota como esta é motivo de satisfação, saber que uma empresa brasileira investe em sua internacionalização. Seguindo o exemplo de outras, a Cimed demonstra sua ousadia e com certeza confiança na sua capacidade de produzir com padrões diferentes do passado, a indústria farmacêutica brasileira não era referência para o seu próprio mercado, nós brasileiros tínhamos nossos motivos para não confiar no que brasileiros daquela época produzia.
Para os jovens profissionais desse mercado é bom que saibam que no passado ter uma filial nos EUA ou exportar produtos para lá era uma utopia... Parabéns novos empreendedores brasileiros.



04/09/2014 - 10:45:15

O Grupo Cimed anuncia a inauguração de uma filial na cidade de Fort Lauderdale, no Estado da Flórida, nos EUA.

- É um passo muito importante para a Cimed, que é uma empresa 100% brasileira - declara João Adibe, presidente do Grupo Cimed, que completa “agora estamos entrando com processo de legalização e registro dos nossos medicamentos junto ao Food and Drug Administration (FDA, o órgão governamental responsável pelo controle de alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos etc). Nossa intenção, neste primeiro momento, é continuar a produzir os produtos no Brasil e comercializar nos EUA”.

Os medicamentos que já estão em análise são Loratamed (loratadina em comprimido mais vendida no mercado nacional), Magnazia (antiácido referência no mercado farmacêutico como suspensão oral e comprimidos mastigáveis) e Cimegripe (sétimo medicamento mais vendido em todo mercado brasileiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário