sexta-feira, 20 de abril de 2012

ExpoFarmácia 2012 subsidia participação de pequenas empresas na Feira

19/04/2012 - 09:43
Com interesse no desenvolvimento do mercado, a ExpoFarmácia 2012 lança o Projeto Empreendedor que destina setor da feira para PMEs.

Com a intenção de fomentar o desenvolvimento do setor farmacêutico, a ExpoFarmácia 2012 lança o Projeto Empreendedor, que subsidia a participação de micro e pequenas empresas que geralmente não tem recursos financeiros suficientes para participar de grandes eventos da área. Desta forma, a feira garante o acesso de pequenos empreendedores ao mercado, e oferece oportunidades de relacionamento e atualização que somente uma feira de negócios pode possibilitar.

O espaço destinado as PMEs possui 120 metros quadrados, com estandes que incluem montagem e mobiliário. “Esta oportunidade visa fomentar o mercado trazendo novas empresas para um patamar elevado de negócios, para um evento B2B com potencial de representar até três meses de produção das PMEs”, completa Fabricio Baroni, group show manager da BTS Informa - promotora do evento.

Aberto a todas as pequenas e micro empresas fornecedoras de produtos para drogarias e farmácias, o projeto já conta com a participação da Apis Vida, que fabrica produtos naturais como mel, própolis, energéticos, alimento funcionais e cosméticos. “Visamos divulgar nossa marca no mercado e expor nossos produtos para um público segmentado e com o Projeto Empreendedor temos essa oportunidade” disse Luiz Henrique Matiazzi, diretor da Apis Vida.

Além do Projeto Empreendedor, a ExpoFarmácia apresentará também a Arena do Saber, um espaço para qualificação profissional onde especialistas renomados discutirão tendências para o varejo farmacêutico, marketing empresarial, gestão e ética profissional, tudo de forma gratuita para os profissionais que visitarão a Feira.

Todas essas novidades estarão disponíveis na ExpoFarmácia 2012 , que será realizada de 5 a 7 de julho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. Para informações adicionais sobre como participar do Projeto Empreendedor entrar em contato com Alessandra Ortega (11) 3598-7862 / Email: alessandra.ortega@btsmedia.biz.

ExpoFarmácia 2012 – 22ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Farmácias – Drogarias, Manipulação, Cosméticos e Suplementação Alimentar.

Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho / São Paulo – SP, de 05 a 07 de julho de 2012. nos dias 05 e 06 das 10h às 20h e no dia 07 das 10h às 18h. Site: www.expofarmacia.com.br

O Informa Group tem uma atuação global, em mais de 100 países, na promoção de feiras e eventos em importantes setores econômicos, como saúde, energia, imobiliário, marítimo, transporte e finanças. Empresas, profissionais e acadêmicos de todo o mundo têm participado dos mais de dez mil eventos (que vão de treinamentos técnicos para executivos a feiras) e das 200 feiras organizadas, anualmente, pela Informa Exhibitions, divisão da Informa plc.

Em seu portfólio estão marcas consolidadas como: IPEX, Monaco Yacht Show, Vitafoods, Cityscape, Arab Health, The World Sugar and Ethanol Congress, The World Fruit Juice Congress, Angra Middle East e Rice Africa.

O grupo, com o suporte de 150 escritórios localizados no Brasil, Inglaterra, Emirados Árabes, Índia, Singapura, China e Áustrália, emprega mais de 8 mil pessoas, e a sua divisão de publicações acadêmicas e técnicas tem 55 mil títulos catalogados. Mais informações: www.informaexhibitions.com / www.informa.com

Segunda maior promotora de feiras do País, a BTS Informa consolida-se como a principal promotora voltada para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina, com feiras e publicações que são referência no mundo inteiro.

Seu portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Hotel, Fispal Café, TecnoSorvetes, ABF Franchising Expo, TecnoCarne, MercoAgro, ForMóbile, SIAL Brazil, Fispal Food Service Nordeste, Fispal Tecnologia Nordeste, ABF Franchising Expo Nordeste, Serigrafia SIGN Future TEXTIL, CARDS Payment & Identification, ExpoFarmácia, Agrinsumos & Induspec Expo&Business, Vitafoods South America e Ipex Digital. Na área editorial, é responsável pela publicação das revistas: Leite & Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk-Screen e Sign – quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.

A BTS Informa possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, nos quais conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada para investir em novas oportunidades e conquistar espaços que façam de seus produtos a porta de entrada para quem quer fazer negócios na América Latina. Informações: www.btsinforma.com.br
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=199870

Nenhum comentário:

Postar um comentário