segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uso indiscriminado de antibióticos por produtores de carnes pode está levando a humanidade a um grande risco.


Nota de C&T: Esse é apenas um alerta sobre a falta de responsabilidade e respeito dos materialistas com a vida do ser humano. Fazem de tudo por dinheiro, é a politica do fazer mais com menos não se importando com os meios e suas sequelas.
Eu particularmente já assinei, se essas petições fazem algum efeito positivo eu não tenho tanta certeza assim, mas é melhor tentar do que ficar parado se posso fazer alguma coisa.

Para assinar essa petição basta acessar o link abaixo. 
https://secure.avaaz.org/po/antibiotics_factory_farms_loc/?bhANejb&v=58084

"Parem a crueldade contra animais e salvem vidas

Fazendas pecuárias cruéis estão entupindo animais saudáveis de antibióticos para produzir mais carne de forma mais rápida e barata. Esta crueldade insana também está gerando superbactérias resistentes a remédios e que podem nos matar!

Vários países europeus já reduziram drasticamente o uso de antibióticos. Agora os ministros da União Europeia estão negociando leis para fazer o mesmo em todo o continente.

A importância de reduzir a crueldade contra os animais ao mesmo tempo em que se poupa vidas humanas é algo tão óbvio que até mesmo o McDonalds prometeu que pararia de vender frangos que fossem criados com alguns dos antibióticos nos Estados Unidos. Entretanto, o lobby das indústrias farmacêutica e agropecuária trabalha a todo vapor para deter as novas leis europeias.

Dentre os ministros da União Europeia que se reunirão amanhã, muitos ainda não decidiram que posição tomar. Vamos fazer uma campanha com milhões de assinaturas pedindo a proibição do uso cruel, letal e abusivo de antibióticos na pecuária industrial e entregar a petição para cada um deles. Assim que vencermos na Europa, vamos levar a causa ao redor do mundo. Assine agora e compartilhe com todo mundo."




Fonte: https://secure.avaaz.org/po/antibiotics_factory_farms_loc/?bhANejb&v=58084

Nenhum comentário:

Postar um comentário