18/12/2013
A Decision Resources, uma das principais empresas de pesquisa e consultoria do mundo com foco em questões farmacêuticas e de saúde, revela que entre 2013 e 2020, 40 medicamentos de grande sucesso (conhecidos como medicamentos blockbusters) perderão exclusividade de patente nos EUA, avança o PRNewswire.
De acordo com novo relatório da Strategic Insights intitulado “Indian Generics Manufacturers Penetrate U.S. Generics Market: Case Studies in Success and Failure and Near-Term Opportunities” (Fabricantes de genéricos indianos penetram no mercado de genéricos dos EUA: estudos de casos de sucesso e fracasso e oportunidades no curto prazo), prevendo-se que a perda de vendas das marcas para os genéricos ultrapasse os 155 mil milhões de dólares ao longo desse período.
A Decision Resources, uma das principais empresas de pesquisa e consultoria do mundo com foco em questões farmacêuticas e de saúde, revela que entre 2013 e 2020, 40 medicamentos de grande sucesso (conhecidos como medicamentos blockbusters) perderão exclusividade de patente nos EUA, avança o PRNewswire.
De acordo com novo relatório da Strategic Insights intitulado “Indian Generics Manufacturers Penetrate U.S. Generics Market: Case Studies in Success and Failure and Near-Term Opportunities” (Fabricantes de genéricos indianos penetram no mercado de genéricos dos EUA: estudos de casos de sucesso e fracasso e oportunidades no curto prazo), prevendo-se que a perda de vendas das marcas para os genéricos ultrapasse os 155 mil milhões de dólares ao longo desse período.
A maior perda de exclusividade de marca num único ano ocorrerá em 2015 e
até 2020 a parcela de oportunidades de genéricos cada vez mais vai
transferir-se de fármacos de moléculas pequenas para proteínas recombinantes e
produtos biológicos de marca.
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